quarta-feira, 11 de março de 2009

jah a noite
zac:iai vamos fazer uke em gente?
mon:vamos fikar na prai acender uam fogueira okue vcs acham???????????
van:eu acho otimo neh
corbin:é vamos todos neh?
todos:vamosss

jah la na praia

zac:aih to cum sonoo
ash:tb (beja zac) deita kah
zac:tah bom -deitando
mon:gente essa semana foi boa muito boa mesmo
van:aih
lucas:okue foi????
van:senti algumas dores mais jah parou
zac:toma cuidado maninha!!!!!!!!!
van:pode dexar
ash:é neh agora vcs tem kum kue se preucupar
zac:é eu me preucupu cum vc meu amourzinhu!!!!!!!!!!!!
ash:gente kue dia vamos embora?????????
zac:talvez amanhã mesmo
ash:ah eu gostei tanto de fikar akui kum vcs
mon:agente tb ashley
ash:gente eu vou falar .......fui convidada pra fazer um filmeeeeeeeeeeeeee
zac:kue o timo meu amor
ash: e precizamos de 5 componentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zac:eu kuero
van:eu tb
lucas:conte comiguh
mon:eu topo
corbin:fikar famoso é cumiguh mesmuh pod eme botar
ash:tah então começamos o ensaio semana kue vemm
van:gente eu achu kue eu vou durmir
mon:eu tb
corbin e lucas :eu tb
soh fika zashey
zac:é essa viajem passouh ta rapida keu eu nem vi naum foi amour??
ashley?ashley?vc durmiu!linda e agora sobrou pra mim te pegar u colo
pegandoe la nu colo



bom gente é issuh até outro dia voltamos talvez em abrillll

3 comentários:

Srta. Splash Dream disse...

oie !!
pra faser um link-me é só entrar aqui~>http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm

e sega as instruções do site, e pronto..!

por favor, comenta minha história???????????????????????

Unknown disse...

me passa o teu msn q eu te explico

Unknown disse...

me passa o teu msn q eu te explico