quinta-feira, 16 de julho de 2009

na cantina

rob:tem namo?

stella:melhor não flarmos disso

no hospital

chega um policial

poli:delegado bolton viemos investigar a morte de senhor mciahel jackson

madona:ele não morreu

jason:não olha ele andando ali

ash: :|

ash:e posso flar uke aconteceu

bolton:por favor

ash:(flashback)eu ia saindo falei cum ele ele deixou e depois antes de sair ja na porta chegou um medico

bolton:que médico?

ash:eu sei lá o nome eu ia saindo

ash:(flashback)quando eu voltei não tinha amis ninguem aih um vizinho em flaou que ele tinha ido ao hospital vim correndo e liguei pra minha tia

bolton:a casa de voces tem cameras?

mariah:(chorando)sim por todo o lado

chega o dr

dr:bom obviamente ele morreu
madonna chora aind amais

na cantina

vanna lu teka chegam e veem stella e robert se beijando

vanna chega perto dos dois e pega o macarrão e joga em cima da cabeça dos dois

vanna:pra ficar muito mais gostozo molho de macarrão(e joga em cima dos dois)

robert:tah doida?

vana:faço pior querido

stella:mas não aconteceu nada

vanna:ele é meu ( beija o robert)

e aih okue stella vai fazer?

e robert?

eles estão namorando?

e michael? isso soh no próximo capitulo

by:zashley

Nenhum comentário: