sexta-feira, 29 de outubro de 2010

continuando.....

Ashle:tios...que bom ver vocÊs aqui
george eads:soubemos que estava grávida e viemos para cá
ashlee:Vieram todos?
wiliam Petersan:SIM viemos todos
cath:esta melhor ashlee?
ashlee:sim tia
zac:de quantos meses essa barriguinha?
ashlee:7 meses
juanes:filha vc ja fez os exames pr saber se é menino ou menina?
ashlee:era pra eu fazer hoje!!
juanes:então vc vai
ashlee:vc me leva?
juanes:claro


e foram,ashlee foi atendida e quando saiu..


juanes:e ai?
david:menino ou menina?
ashlee:um casal!!

juanes e david:o que?

ashlee:não gostaram não?
david:que isso amor imagina!

e foram pra casa,durante o percuso todo david ficara muito estranho.

dois meses se passam até o nascimento da criança

david:ashlee
ashlee:oi
david:eu preciso conversar com vc
ashlee:fala
david:eu falei com a minha mãe que nos vamos ter um casal de filhos eee
ashlee:eee?
david:e dai que ela não aceitou e  falou para eu voltar pra lá hoje mesmo
ashlee:o que?
david:ai meu deus como contar?eu não quero fazer isso com eles..
ashlee:isso oque?tem mais coisa?conta!!(disse ashlee quase chorando)
david:eu vou ter que ir..
ashlee:eu tô gravida dos seus filhos
david:EU SEI
ashlee:vc vai em abandonar?gravida com seus filhos?
daivd:ashlee eu sei que eu não devia fazer isso mas....
ashlee:me dei....ai,ai,ai david me ajuda
david:uke foi?
ashlee:ai meu deus,a bolsa ,a bolsa estourou
david:ai,vou ligar pra ambulancia e pra seu pai

minutos depois chegam a ambulancia e toda a familia da ashlee
a ambulancia leva ashlee pra  o hospital


na sala de operação

med:tah saindo,ta saindo,a cabeçinha ,o corpinho ee saiu
ashlee:meus filhos

as enfermeiras levam os bebes pra o berçario,dão banho e tudo


no quarto da ashlee

david:ashlee eu eu tenho que ir
ashlee:por favor amor não..vá


david pegou na mão dela mas a medida que ele ia andando  as mãos iam se separando

--------------------------------------
proximos capitulos:

-david pega o avião e parte para argentina
-ashlee conta a familia o que aconteceu
-juanes fica com raiva de david
-ashlee recomeça uma nova vida ao lado dos filhos

Nenhum comentário: