sábado, 20 de setembro de 2008

Histórias zashley
3° cap

ash:acorda stella
stella:ja vai
ash: já vai naum se naum é já
stella:ok
ash:vai logo porque se naum seu pequeno almoço vai esfriar
stella:ok
na casa do zac
zac:acorda pirralho
dylan:me deixa dormir
zac:naum deixo naum irá se atra sar pra o seu primeiro dia de aula
dylan:ok senhor
zac:agora ta melhor(a ri-se)
zac:seu pequeno alomoço vai esfriar
dylan:tah pirralho
zac:agora eu que sou o pirralho?
Dylan:yes
zac,dylan,stella,ashley chegam ao mesmo tempo
dylan:stellinhaa
stella:oi dylan:
dylan:fiquei sabendo que vou ser da sua sala
stella: é....so tome cuidado com a renata porque ela é uma cobra
dylan:ok
renata:qual é o seu nome
dylan:dylan
renata:prazer renata,quer que eu te apresente a escola
stella:eu mesma mostro
dylan: é a stellinha mesma me mostra

renata sai
stella:el falou com vc com um ar de apaixonada
dylan:quero lá saber dela,so de uma pessoa
stella:e essa pessoa deve morar lá na beira de sua outra escola
dylan:não
stella:e quem é
dylan:....
o sinal é tocado para eles entrarem
a professora pede que dylan se apresente a turma
no recreio dylan e stella
sentam-se numa escadinha
stella:então qual é a pessoa que gostas
dylan:és vc
stella:eu(com uma cara de alegre)
dylan:mas...(renata chega)
renata:oi dylan.....sai daqui stella
dylan aperta a mão da stella antes dela sair

dylan:ela naum vai
renata:porque
dylan:porque somos namorados
S e R:namorados
dylan:é
renata:naum sei oke vistes nela
dylan:tudo...tudo oke naum tens
renata:e oke eu naum tenho?
Dylan:simpatia ,meiguiçe e alegria
renata sai
dylan:desculpe falar que somos namorods pq naum somos
stella:que nada afinal gosto de vc desda primeira vez que te vi
dylan:então queres ser minha namorada?
Stella:só se for as escondidas
dylan:ok
dylan ia falar quando deu o sinal para eles entrarem depois de muito tempo era a horada saída
stella: e ai more
dylan:bem
stella:vamos sair hoje?
Dylan:passo na sua casa?e se beijam

na casa do zac
zac:e ai vamos pegar o pirralinho e minha princesinha?
Ash:sim
( e chegaram lá stella e dylan estavam a se beijar)
zac e ash chegam perto e coram
dylan e stella:oi
zac:olá
ash:vamos
dylan,stella,zac:vamos

e foram cada um pra sua casa

Nenhum comentário: