sábado, 20 de setembro de 2008

Histórias zashley

Myley era irmã de ashley ela foi apresentar o easth high a ela
....Myley foi apresentar zac seu melhor amigo a ashley
myley:zac
zac:myley
myley:quero te apresentar minha irmã
zac:ola es nova
ash:sim na verdade é a primeira vez que eu estudo aki
zac queres que eu te apresente o easth high??
ash:acho que..(myley a interrompe)
myley:sim
zac:então vamos
ash:sim
zac pega na mão da ash e andam de mãos dadas pelo easth high sem perceberem
zac foi apresentar ela ao grupo
zac:meninos está é a ash
todos :ola ash
ash :ola
corbin:vamos jogar beisibol queres ir?
Zac:vamos passar o dia juntos hj vou levala pra conhecer a cidade
(coloca o braço em volta do pescoço da ash)
ash :sim
van :mas naum vamos sair amor?
Zac:vamos ?
Van: sim e o beija
ash deixa os livros cairem e sai a correr chorando e zac viu e foi atrás dela
zac:ash oke te deu?
Ash:nada me deixa
zac:vamos sair ainda??
ash:naum vai sair com a vanessa ela é sua namo
zac :ela naum ée minha namo
ash:e porque ela te beijou?
Zac:sei lá naum quero saber dela...eu soh amuh uma pessoa mas nam faloh
ash:então vou em casa tomar banho e colocar uma roupa
zac:mas antes vamos ter o pequeno-almoço
ash: sim
depois do pequeno alomoço zac deixa a ashley em casa e myley e stella estavam la
mylay :iay como foi ?hum!
Ash:nada
stella:conta afinal somos tuas irmas
ash:tá ele vai me levar pra conhecer a california
myley e stella:uau
(toca a campainha)
ash:aih nem bem chegeui
ash:ja vou
ash:vanessa oque queres?
Van :naum vou deixar que me roube o zac
(e se vai)
ash se arruma e vai ter com myley e stella depois de muuuto tempo chega o zac
(toca a campainha)
zac:e aih vamos?
Ash:sim!ah! Essas são minha irmãs a myley como jáh conheces e a stella
zac :prazer
myley e stella:prazer
ash:xau meninas comportence
zac a rir-se
já no carro
ash:zac tenho uma coisa pra te contar
zac :oque
ash: a vanessa teve lá em casa
zac:e oque ela disse
ash:que naum vai deixar que eu te roube dela
zac :mas eu naum sou dela
ash:sei disso
zac:bom.... vamos esquecer a vanessa
zac:lá vamos nós
zac: bom aki é o central-parque da california
ash:é linduh(já no central-parque)
zac: e ash sentam -se sem ninguem por perto
zac: passa a mão no rosto dela
ash:conte-me de quem vc gosta
zac:eu gosto de vc ......mas vc num gosta de mim
ash:eu gosto de vc desda primeira vez que te vi
zac:queres namorar com migo?
Ash:sim
e se beijam

2 comentários:

Anônimo disse...

horrivel

Vanna disse...

está super legal, e eu acho melhor vc (quem seja) cala as suas teclas pq a história dela é mara!
E eu sou a produtora técnica dela!
Se mexer com ela vai ter que mexer cmg tbm!