quinta-feira, 11 de junho de 2009


zac:ZAC E VIM SABER DOS MEUS FILHOS
ash:seus filhos uma porra quem krio foi euu
disliga o cel
joe:kuem era?
ash:o zac
joe:zac?
ash:é
joe:vamos voltar pra L A HJ
ash:os meninos jah sabem?
joe:eles que quizeram

em L A

leo:mariah vou sair
mariah:aonde??
leo:vou a praia
mairah:tah bomm
na praia ele encontra bar refaelli
leo:varr
bar:oi leo
bar:tb bom?
leo:simm

o óculus de bar caii
eles se abaixam ao mesmo tempoo

na casa de ashley

mariah:eu vou a praia
lucas:vou cm vcc depois vamos ver nossa casa neh corbin?
mariah:CASA?
lucas:é vamos morar eu zac e o corbin lahh
maraiah:my baby
na praia mariaha vista leo
bar refaelli e lkeo se beijann

no aeroportoo

ash:vamos nosso voo é agoraa
eles entram no avião

na praia
maraiah:leo?
leo:maraiah?
maraiah:é eu msm e vc se agarrando coma bar reaelli olha nem me apareça lah em casa
se não a casa cai
leo:mass....vai

maraiah:vmaos ver a casa de vcs vamos
chegaram na casa
maraiah:NOSSA 0.0
lucas:linda?
olha a sala













lucas:os quartos do zac meu e corbin















zac:o quarto de hospidess



















corbin:o banheiro e a cozinha


















lucas:olha os quartos de bebes:



3 comentários:

Unknown disse...

demais!
lulu tu tens orkut?

Unknown disse...

demais!
lulu tu tens orkut?

Unknown disse...

tô morrendo
kkkkkkkkkkkkk
ja mandei ela pastar
pastar pq a gente ta na fazenda

q nada a gente terminou