terça-feira, 2 de junho de 2009

esse cap vai ser pra vc :VANNA!! minha amiga pela net

leonardo:celine vou sairr meu amor

celine:tudo bemm leo

ele ia passando por uma rua kuando se esbarra em uma mulher

leo:disculpa

bar refaelli:não tem nada não

leo:cm é seu nome?

bar:bar refaelli

e o seu?

leo:leonardo di caprio

bar:vc é ator? pai do lucas grabeel?acertei?

leo:é matou todass

bar:bom leonardo..

leo:me chame de leoo.........

bar:tah certo LEO

leo:me fala de sua vida bar refaelli

bar:me chama de bar ou refaelli

leo:refaelli

no brasill

ash:aih rio....

joe: vamos fazer as a,las nos vamos para SÃO PAULO......

ash:sp?

joe:é

van:o nick ta arrasado

ash:nick nick numm fika assimm miguxu

nick:poderia acontecer tudo hjj

o cel de ashley toca

xxx:alô?

xxx:ashley eu liguei pra saber deles

ash:quem é vc?


quem séra uke irá acontecer

soh no próximo capitulo

ah começa kom a letraa :Z

mande muitas sugestõess

4 comentários:

Unknown disse...

SÓ SE TU ME DISSERES COMO TU FEZ O LINK-ME

Unknown disse...

AMEI LULU
TE ADOLU

mary disse...

ooi,
tambem sou super amiga da vanna!
ela é d+ e o blog delaa arrasa!
O seu tbm ta um maximo!
Nossa vcs duas arrasam!
passa la no meu blog tbm plz!
Adorei a sua serie!
o meu blog é:www.marystates.blogspot.com

Unknown disse...

entra no msn e no my life