sábado, 30 de maio de 2009


em los agenlss

ashlee:ah essa hora ela e joe jahd evem tar namorando
ela liga pra joe para saber mass quem atende é ashley
--------------------ligação----------------------
ashlee:joe?

ash:não ashlee é a ashley

ashlee:ahh oi(pensando:pk ela tinha que atender?)

ashlee:mas e as novas??

ashley:toh namorandoo

ashlee:com kuem?

ash:joeeee,a van com o nick e a mon com o kevin

ashlee:que bomm mass e a sharpayzinha e o troy??

ash:estão bemm
(sharpayzinha chora)

ash:o joe chegou e eu vou ter de sair para ver uke asharpayzinha kuer

ashlee:vai deixa eu fla kum ele

ashley da o telefone a joe

ash:é a ashlee

joe:oi ashlee

ashlee:pk ela tinha de atender?mas isso não vem ao caso

tah namorando em..

joe:e seu caminho tah livre par ao zacc

ashlee:bom foi soh pra isso

joe:o kevin tah namorando com a mon e o nick com a vanessa

ashlee:é eu sei a ashley me contouu xau

joe:xauu

joe:nick vamos a lanchonete comer o pãozinho de queijo e coxinha?

nick:vamos mas vou no banheiroo

dps de um minuto

nick:vamos
c
omem comem

nick: (faz sinal para a garçonete)aonde é o banheiro?

xxx:ali

(aponta)

nick vai ao banheiro

joe:(pensando0)ele tah assim desde ontemm

nick volta

joe:nick vmaos ao médicoo

eles chegaram lah

nick:pra que isso

joe:vc tah indo ao banheiro muitas vezess

dr:sr.nick venha

nick:será kue ele vai enfiar akuele negoço em mim?eu soh virgem.

joe:(rindo)relaxa ele não proctologista

dr:entre

e fazemm exames de sangue até que sai o resultado

dr.:chame seu irmão pf

nick:(abre a porta)joe vem cá

joe entra

dr.:é infelismentee sr.nick vc tem DIABETES(ele é diabético de verdade e lançou uma campanha)

joe:nossa

nick sai correndo de lah e chorando joe vai a atras

nick:cm vou contar a todos?

joe:eu toh aki calmaa

jah em los agenlss

ashlee vai a casa de zac

ashlee:zac

zac:ashlee uke te trás aki

ashlee:nunka mais apareçeu no colegio dps dakuele dia

decidi vir.como diz o diatado:se maome não vai a montanha a montanha vai a maome

zac:é soh kue eu não sou maomé..a vc tem noticias da ashley?

ashlee:ela tah no brasil com os jonas ela a monique e a van

zac:e uke mas?

ashlee:ela tah namorando com o joe a van com o nick e o kevin com a mon

zac :kue bom e os bebes?

ashlee:jah nasceramm

zac olha pra uma foto dele e dos jonas

zac:e pensar que fomos amigos....

zac:ashlee kuer namorar cm?????

ashlee:simm

e se beijamm


na cas ados jonass

joe:galera ash mon van kevinn

todos:sim?

o nick:tem uma coisa pra falar pra vcs

van:amor vc tah chorando pk

nick:eu tenho diabetes

todos ficam constrangidos

van:não fike assim

ashley:é (abraça o)

ashley chama joe

enkuanto ficam kevin mon van e nick na sala.

ashley e joe no kuarto

ash:vc pensa kue eu nã vi kuando akuela fãn lhe jogou um sutiãn pk pegou?

joe:pk eu pensei kue era outra coisa

ash:se vc tiver mentindo joee

joe:é serioo

ash:hum (o beija)

ash:vamos voltar pra a sala?

joe:vamos

e ficam na sala..

Nenhum comentário: