quinta-feira, 14 de maio de 2009


de manhã

ash:van.. acorda
van:oque é???
ash:jah amanheceuu
van:aihh
derrepente a sharpayzinha chora
ash:vou lá ver oque é
ashley entra no quarto
ash:ashlee vc tah cum ela?
ashlee:sim sim tava chorado pensei que vc não tava aki e resolvi vir aki(parte do plano dela de separa lanessa)
ash:obrigada
ashlee:dinada

no kuarto da van

van se arruma e vai no kuarto do lukas...................

ela vê jessica e lucas se beiandoo

van:LUCASS!!!!!!
lucas:VANESSA
van:É EU MESMA LUCAS E OQUE VOÇÊ FAZIA BEIJANDO ELA
lucas:VANESSA EU EXPLICO
van:NÃO PRESIZA TAH TERMINADO
lucas:VAN .....................NÃO.............................................VAI.................JESSICA SAI DAKI

jessica sai

van começa a cantara musica:vou ser eu mesma(http://www.youtube.com/watch?v=Dt7x6LyyOIQ é d e outra cantora:)

van:

Porque que me ligou
Se entre a gente tá tudo acabado
Quando me abandonou
Eu te falei que era pra ter cuidado

Não mente pro meu coração
Eu não vou aceitar traição
Não vem com essa que foi recaída

Mesmo amando eu não dou meu perdão
Quem faz uma é capaz de um milhão
Vou cuidar agora da minha vida

Quero voar, me libertar
O nosso amor deu
Não vou mais chorar,nem me lamentar
Eu vou ser mais eu

Porque telefonou
Se sabia que não tinha volta
Na hora não pensou
E agora chora sem revolta

Não mente pro meu coração
Eu não vou aceitar traição
Não vem com essa que foi recaída

Mesmo amando não dou meu perdão
Quem faz uma é capaz de um milhão
Vou cuidar agora da minha vida

Quero voar, me libertar
O nosso amor deu
Não vou mais chorar, nem me lamentar
Eu vou ser mais eu

Quero voar, me libertar
O nosso amor deu
Não vou mais chorar, nem me lamentar
Eu vou ser mais eu


no quarto do lucas ..

(http://www.youtube.com/watch?v=-X-EG3QJc2M&feature=related é tb de ornella di santis)

ele começa a cantar

Acordei de madrugada pensando em você,
não sou vivida, mas a vida já me fez aprender
Que o meu engano, desengano
Foi não te dar valor
e meu castigo foi perder o seu amor

Desconfiei que ia me apaixonar
Nasceu uma esperança aqui dentro de mim
Eu sei que o meu erro foi não me entregar
mas fazer o que se eu sou assim... assim

O que é que eu vou dizer
Quando alguém me perguntar por nós dois
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar, mas depois
Eu voltaria a sofrer

O que é que eu vou dizer
Quando alguém me perguntar por nós dois
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar, mas depois
Eu voltaria a sofrer, de amor
De amor

Sempre que me entrego eu me ferro
nesses casos de amor
parece até que estou errada
ou azarada o que for

mas vou sem medo
ainda é cedo
é meu peito que diz
Pra eu ir sem susto
E Deus é justo
E eu serei feliz
E eu serei feliz

O que é que eu vou dizer
Quando alguém me perguntar por nós dois
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar, mas depois
Eu voltaria a sofrer

O que é que eu vou dizer
Quando alguém me perguntar por nós dois
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar, mas depois
Eu voltaria a sofrer, de amor
De amor


bye:zashley

2 comentários:

Unknown disse...

(vane)liiiiiiiiiindo!

ei o q será aquele bicho verde do cool stuff?

Unknown disse...

tem coisa nova no my life