domingo, 10 de maio de 2009

ashley:amigaaaa

vanna:vc tah linda

ashley:vc tbb..essa é a vanessaa

van 2:eu tb souhhh

van1:minha xara

ashley:esse é zac

zac2:conhecidencia!tb souh meu apelido é zac e o nome é zacharry

zac1:xaras tbb!!

ashley:e essa é minha amiga ashlee..esse meu primo corbin!! e essa monique
e esses são jonas brothers ,joe kevin e nick e ashlee simpson e jessica simpson

anna:prazer em conhecer-lossss

ashlee:prazer é nosso

vanna:esses são os filhos do zanessa zac e van (gaby e ryan)e essse é robert pattinson

rob:olá

papo vai papo vem

toca o cel de ashlee e zac

zac e ashlee:conliçença

ashlee:(falando no ouvido de jessica)daki a cinco minutos vc derruba um pouko de suco em ashley

jess:pode deixar

lah fora

ashley se esbarra em za e cai por cima dele

e o beija


jah na mesa

jessica e ashley iam se levantando ao mesmo tempo kuandoo...........

jessica derruba o suco em ashley

jess:ai me desculpa

ash:não tem nadaa naumvou ao banheiroo

ashley vai passando kuando ....ve ashlee e zac se beijando

ashley chega perto

ash:ZAC EFRON!!

zac:ashleyy..deixa eu explicarr

ash:nem mais uma palavra zac tah tudo terminadoo

zac:ashley naum.........................vai

zac:tudo culpa sua ashlee

ashlee:minha vc me beija e a culpa é minha??

ashley sai do restaurante furiosa

vana:uke a konteceu com a ashley?

van:não sei

zac:podem ir nos vamos jah

todos:xau e prazer em conhecer loss

vanna:xau

e se vãooo

Nenhum comentário: