sexta-feira, 1 de maio de 2009

um mes depoiss



ash:jente souberam?

van:do que ]

ash:a ashlee voltou pra los angels

van:nunca na minha vida eu fui cun a cara dela

ashley:ah vanessa

VAN:É A VEERDADE

ash:e ela vein pra cá

van:aff

-----toca a campainha----------

ash:oi ashlee oi jessica

jes:oi prima

ashlee:oi ashley..

joe:priminhassss

kevin:jessica

nick:iaew ashlee

mariah:oi ashlee oi jessica entremm meus amores

ashlee:iaew ashley!novas?

ash:toh grávida e namorado

*vanessa e monique descem*

ashlee:vanessa..monique

mon:-falando no ouvido de van-vanessa sorria

*van sorri*

ashlee:iaeh as duas tei novas

ash:elas tb tão grávidas e tão namorando

ashlee:cum kein

kevin:bein a ashley tah grávida do zac efron e tah namorando com ele

joe: a vanessa tah grávida do lucas e tah namorando cum ele

nick:e a monqieu grávida do corbine tah namorando cun ele


ashlee:é?! ke bom - CUM PLANO NA CABEÇA-

ash:gente vão ajudar a ashlee no kuarto ela vai fikar no kuarto dos jonas brothers

jonas brothers:pode deixar venham ashlee venha jessica

*os 5(cinco) sobem*

joe:nunca fui kun a cara du lukas eu kuero fika rkun a van

kevin:?eu tb nunka fui kun a du zac eu kuero a ashley

nick: e eu kuero a monique

ashlee: e eu kuero o zac

jessica: e eu kuero o lukinhasss..

ashlee:jah botei meu plano em dia

joe :cm é

ashlee: as meninas naum estão grávidas?

joe:é

ashlee:então se agente separar os meninos das meninas as crianças vão nascer sem cohecer o pai e pelo oque eu conheço elas ,naum vão apresentar e nem movar uma palhinha pra kue as crianças conhece-sem o pai e dai vcs tres tem kue dar em cima de cad aum dele cik fika kom monique,kevin fika kun a ashley e joe com a van ,eu cun u zac,e a jessica cun u lukas

nick:plano genial

ashlee:começamos a botar nossos planos em dia semana keu vem e jah kue a va e a monique me odeiam eu vou me tornarm melhor amiga delas e eu vou fikar beim proxima da ashley ser sua melhor amiga tb


e fikam lah conversando
by:zashley



foi un poko kurto

5 comentários:

Unknown disse...

te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tu és demais!!!!!
amei o cap lindo to curiosa
posta logo

Unknown disse...

te adoroooooooooo!
tu és demais!
cap ta lindooooo
to curiosa continua!

Unknown disse...

amiga tem post novo no cool stuff and fun e no my life it is

ah faz um faz um favor pra mim?
divulga o my life e o cool stuff?

Unknown disse...

égua entrou um granpo no meu teclado!

e eu to com raiva

sim, ta demais o cap to curiosa
e com problemas com o granpo
mas ta legal o negócio é a vane não entrar no pc

mas ja tenho um plano!

sim, não era isso q eu ia te falar era q tem post novo no cool stuff and fun

Unknown disse...

eba!
vou t botar também
mas qual é o teu nome?