domingo, 24 de maio de 2009




vcs einn soh dois coments

----------------------------
Um DiA dEpOiS

joe:aihh BRASIL BRASILL
ash:noss é lindoo
nick:vamos pra ohh nosso apÊ?
kevin:amis temos um show as 7:00 h da noite e são sete da manha
nick:dah tempooo
eles chegam lah
jonas:meninas sentem aih
elas sentam e os meninos pegam o violâ e eles cantam

Seis Minutos

Ela é do tipo de garota que você vê nos filmes
Eu a via nos meus sonhos agora ela está perto de mim
Perto da margem, no primeiro fim de semana de verão
Preciso agarrar a chance e perguntar seu telefone

Queria ter uma música na MTV
Porque em uma sala lotada, eu seria o único que ela veria
Ela parece entediada e agora estou correndo contra o tempo
Eu só tenho seis minutos se eu for fazer ela ser minha

Um minuto e a terra começa a tremer
Dois minutos e meu coração começa a partir
Mais um minuto e ela faz eu me se sentir novinho
São apenas três minutos com você
Quatro minutos e ela é tudo o que eu vejo
Cinco minutos e ela está onde eu quero estar
Mais um minuto e tudo parece simplesmente tão novo
Eu preciso de seis minutos com você, seis minutos

Ela está olhando pro seu relógio enquanto o DJ está arrasando
Esse poderia ser o final ou apenas o começo
Ela é do tipo de garota que eu quero conhecer melhor
Procurando pelas suas chaves, então eu acho que é agora ou nunca
Eu queria que eu estivesse nas rádios
Eu cantaria sua música favorita, ela estaria na primeira fileira em todos os shows
Essa festa não tá com nada e o tempo está correndo
Eu só tenho seis minutos se eu for fazer ela ser minha

Um minuto e a terra começa a tremer
Dois minutos e meu coração começa a partir
Mas um minuto e ela faz eu me sentir novinho
São apenas três minutos com você
Quatro minutos e ela é tudo o que eu vejo
Cinco minutos e ela está onde eu quero estar
Mais um minuto e tudo parece simplesmente tão novo
Eu preciso de seis minutos com você, seis minutos

Algumas vezes eu me sinto como se estivesse perdido
Algumas vezes eu queria poder agarrar seu olhar
Algumas vezes eu queria ser aquele cara (aquele cara, aquele cara)
Yeah!
O tempo está passando e eu estou perdendo minha cabeça
Eu preciso de 1-2-3-4-5-6 minutos com você

Um minuto e a terra começa a tremer
Dois minutos e meu coração começa a partir
Mais um minuto e ela faz eu me se sentir novinho
São apenas três minutos com você
Quatro minutos e ela é tudo o que eu vejo
Cinco minutos e ela está onde eu quero estar
Mais um minuto minuto e tudo parece simplesmente tão novo
Eu preciso de seis minutos com você, seis minutos


meninas:é linda!!


joe chama ashley ao qurto

joe:ashley quer namorar cm?mostra-lhe um anel

ash:é lindoo e ficamm no kuarto

van escuta alguns sons e barulhos de lá de dentroo

mon:o clima iskuento la


joe e ashley saem de lah agarados


joe e ashley:tamos namorandoo

kevin:bom vamos conhecer o brasill


joe:vamos a churrasaria


chegaram lah veio uma multidão de fans em cima deles todos até as meninas os fans conheciam


eles ficam muito tempo conhecendo o rio

até 6:00 da tarde

kevin bom meninos temos que ir jahh o show é as sete


ash:é vamos alem do mas deixamos os nosso bb com as babass e eu toh cun saudadeee

eles chegam em casa se arrumam e vão pra o show junto com as meninass

nick:-falando com os meninos-eu vou cantar uma musica pra a vanessaa kuando fo eu aviso vcs e

kevin:e eu pra a monn


joe vai contar a vanessa e a mo:vann monn vem cá é o nick vai cantar uma musica pra vc vanessa e o kevin vai cantar uma pra vc mon eu tenho um plano jah e conta o plano dele


eles chegam lahh


jonas:é aqui


começa o showw


nick:é agora dps é vc kevinn


joe sai


nick:essa é pra vc vanessa anne hudgens(senta e pega o vioão kue tava ao seu lado)


(nick)A primeira vez
Que olhei em seus olhos
Fiquei fora de ar
A noite passada
Garota, você partiu meu coração
Mas eu não me importo muito
Porque eu não
Não deixarei ir
Não deixarei

Eu justamente não te deixarei ir
Meu coração está dividido
Não te deixarei ir
Oh yeah

Eu justamente não
Amo você, yeah
Amo você, garota
Dessa vez

Oh yeah
(van aparec ee canta)Eu justamente não te deixarei ir
Meu coração está dividido
Não te deixarei ir
Oh yeah
(juntos)E eu justamente não
Amo você, yeah
Amo você, garota
Dessa vez

nick:kuer namorar cmm vanessa?
van:sim

eles saem do palco
kevin sobe e pega o violão

kevin:monique adrienne colemann essa é pra vocÊ



(kevin)Quarta-feira eu vim para casa da escola
Fiz minha lição de casa no meu quarto
Depois assisti um pouco de tv
Eu ainda sinto saudades de você

Quinta-feira de manhã fiquei online
Fui para a escola ás 9:30
Fiquei de detenção
Eu ainda sinto saudades de você

Tudo que eu faço, oh
Me traz de volta á você

(monique aparece e canta)E eu morro
Um dia de cada vez
Porque eu não pareço conseguir tirar você da minha mente
Não importa o quanto eu tente
Tente matar o tempo
Bom, eu acho que estou ficando louco
Um dia de cada vez

Sexta-feira eu saí da cama
Procurei sorrir, franzindo as sobrancelhas
Queimei algumas torradas para o café da manhã
Eu ainda sinto saudades de você

Sábado eu fiz dezesseis
Nunca sonhei que isso significasse tanto
Você nem me ligou
Mas eu ainda sinto saudades de você

E quando eu fizer noventa e quatro
Eu acho que vou sentir sua falta ainda mais

E eu morro
Um dia de cada vez
Porque eu não pareço conseguir tirar você da minha mente
Não importa o quanto eu tente
Tente matar o tempo
Bom, eu acho que estou ficando louco
Um dia de cada vez

(juntos)Eu sinto mais saudades de você do que sentia um minuto atrás
Eu subiria uma montanha só para ouvir seu eco
Tudo que eu queria era você
Por favor me diga, você ainda pensa sobre mim agora e em seguida...
Porque se eu nunca mais te ver
Eu ainda vou sentir saudades de você

E eu morro
Um dia de cada vez
Porque eu não pareço conseguir tirar você da minha mente
Não importa o quanto eu tente
Tente matar o tempo
Bom, eu acho que estou ficando louco
Um dia de cada vez

Oh, um dia de cada vez
Bom, eu acho que estou ficando louco, yeah
Um dia de cada vez
Oh, eu acho que estou ficando louco
Oh, oh, oh
Um dia de cada vez.

kevin :mon quer namorar cm?
mon:sim
e eles descem

joe decide cantar uma musica para ashley
e conta a kevin

kevin:fala a ashley e ashley tem um planoo
joe entra no palco:ashley michelle tisdale te amo e essa é pra vc

(joe)Eu tenho sido sempre o tipo de garoto
Que escondia o rosto
Com tanto medo de dizer ao mundo o que eu tenho que dizer
Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim
Vou deixar ele aparecer
É hora
Para que você saiba,
Para que você saiba

Isto é real, esta sou eu
Estou exatamente onde eu deveria estar agora
Vou deixar a luz brilhar sobre mim
Agora eu encontrei,
Quem sou
Não há como segurá-la
Chega de esconder quem eu quero ser
Esta sou eu

Você sabe o que é se sentir numa escuridão?
Sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhante?
Ainda que pareça
Que está muito longe
Tenho de acreditar em mim mesma,é o único jeito

Isto é real, esta sou eu
Estou exatamente onde eu deveria estar
Vou deixar a luz brilhar sobre mim
Agora eu encontrei, quem sou
Não há como segurá-la em mim
Chega de esconder quem eu quero ser
Esta sou eu

(ashley entra no palco e canta tb)Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão pela qual eu estou cantando
Eu preciso te achar, Eu devo te achar
VocÊ é o pedaço que faltava Eu preciso da música dentro de mim
Eu preciso te achar

Eu vou te encontrar
Isto é real, esta sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar agora
Vou deixar a luz brilhar sobre mim
Agora eu encontrei, quem eu sou
Não há como segurá-la em mim
Chega de esconder quem eu quero ser

Esta sou eu

Você é a peça que está faltando, eu preciso da música dentro de mim

Esta sou eu
Yeah

Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão pela qual estou cantando

E eu encontrei
Quem sou
Não há como segurá-la em mim
Chega de esconder quem eu quero ser
Esta sou eu

e assim vão pra o ape


2 comentários:

Unknown disse...

HUM....
EU TOPO
MAS DÁ PRA ME EXPLICAR DIREITO?

Unknown disse...

ei, sabe as meninas: teka,lu,ana e jade
pois é elas estão fora
estamos enfrentando problemas
por isso q eu to te botando com a mari e a ster pra abafar
e eu não to querendo escrever isso pra todo o my life pq eu não quero crie polemica