segunda-feira, 18 de maio de 2009





de manha

corbin:gente vou dar uma saidinha

mon:deixa eu ir cun tuh
c
orbin:vamos

lah fora

mon:vais aonde msm?


Corbin:comprar sorvete
derrepente alguem chama a mon

mon:jah vouu..corbin jah venho vai lah comprar

ele vai andando ckuando a hermione aparece ele e o beija

eles ficaram se beijando 50 segundos

mon volta

mon:CORBINN..EU TE DEIXO COMPRAR O SORVETE E VOÇE SE AGARRA COM A PRIEMIRA KUE VE?

corbin: MONIQUE NÃO É BEM ASSIM

mon:É ASSIM SIM XAU A DEUS CORBIN BLEU

corbin corre atras dela e puxa ela pelo braço

corbin:deixa explicar

mon:não corbinn vc acabou cm

e vai embora


2 dias se passammmm..........................

mon tava no banheiro kuando sente doress

mon:vannnn ashleyy venham cáa

van:uke foi?

mon:liga pra ambulânciaa ash:espera deixa eu axar o telefone me ajuda vanessa

van ajud aela kuando sente doress

van:aih ashleyy

axo kue minha bolsa estorou

mon:a minha tb

ashley:asheii pedi duas ambulâncias

dps de dois minutosssssssssssssss elas chegam ao hospital

bree:nasceu dr?

dr:simmm podem ver

ash:olah os da van alii
e os d amon tb pena que o corbin e o lukas não tão aki e sim no brasill

ashley entra no kuarto delas

ash:parabens pelos bebes de vocês

van e mon:obrigadaa

ash:cm vão se chamarr?

van os meus vão ser ryan e gabriella

mon:e os meus chad e taylor

lah fora

ashlee tava pensando kuandoo..........

jonas brothers interrompen

joe:oii

ashlee:oi vem cá vcs não vão ao brasil daki a dois dias?

nick:simm

ashlee:façam o convite as garotas pra irem com vocês

kevin:boa ideia

jonas:vamos lah agora msm

eles entram ao kuartoo

joe:meninas viemos fazer um convitee a vcs

mon:disimbuxa

nick:nos vamos viajar daki a dois dias pra o brasil

kevin:kuerem ir com a gente???

ash:pra isparecer as coisas

as 3:simm vamos levar nossos filhos podemos

jonas brothers:claro nos adoramos bbs

eles saem do kuarto

jonas:yess

ashlee:aceitaram?

joe:sim

ashlee:então deixei kue kuando vcs voltarem a jessica jah vai tar kum u luka a hermione cum o corbin e eu com o ZAC!!

BYEEE BYE GENTEW

2 comentários:

Unknown disse...

demais
my life e zashley juntos ta o maximo!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

amiga passa no my life now