domingo, 14 de março de 2010

2-parte

derrepente stella ouve uma voz
era o robert que a puxa pra dentro da news time e dan sai a procura dela

-stella eu só quero o seu perdão-disse rober

-se eu te der outra chance vc vai me trair de novo-disse stella

-não vou não,aquilo foi um plano da vanna para nos separar-disse robert

-stella venha já começou as aulas-disse dan

-eu já vou dan-respondeu stella

-tchau robert-respondeu stella


enquanto estavam indo para a sala :


-você já voltou com ele?-perguntou dan

-não -respondi

-oi dan-disse um garoto

-oi clark,stella esse é o clark

-muito prazer clark-respondeu stella

-vamos? -perguntou dan

-sim-respondemos


a stella saiu mais cedo da aula ela não aguentou e adivinha quem a esperava?é ele mesmo
o robert


-stella  posso falar com vc?-perguntou robert

-não-disse stella


clark ia saindo


-até porque eu tenho namorado-disse stella


stella beija clark

-stella vc me disse que não tinah namorado-disse robert


- disse bem!não tinha é pasado ,agora :tenho é presente


-boa aula de protuguês-disse clark


-cala a boca clark kent-diss robert
-hei vc não pode falar com ele assim-disse stella
-posso sim-disse robert

-vamos clark não temso uke fazer aki-disse stella


já em outro lugar....
-é verdade que nós estamos namorando-perguntou Clark


-----------------------------------------------------------------------
quer saber mais ?
veja os próximos capitulos

-------------------

quem sou eu?
você nunca irá saber
beijinhos
a garota do blog

Nenhum comentário: