domingo, 21 de março de 2010

continuandooo

-sim-disse stella
-se vc aceitar claroo!!!
-claro que eu aceito -disse clark

-stella vem com a gente-disse ashley
-táh já vou+respondeu ela
-quer que eu vá junto?-perguntou clark
-sim-respondieu

todos estavão andando nas ruas de los angeles, mas zac viu um cara todo
encapuzado e ia levantando uma arma para atirar ,quando as duas balas sairam zac se jogou na frente de ashley para que a bala não garrase nela ,mais  as balas atingiram ele  e  ela .

-ashley-disse stella
-eu vou chamar   a emergência-disse clark
-oh meu deus ,clark fas um favor para mim ?-perguntou stella
-sim-disse clark
-liga pra a minha casa e avisa que atiraram no zac e na ashley

quando a emergencia chegou ainda não tinha ninguem  da família lá
clark emprestou seu casaco para stella
stella ligou para casa de novo e nada
clark e stella passaram a noite no hospital


quando foi d e manhã...

o celular de stella toca


-------------ligação------------

tia stella cadê a mamãe?-perguntou a sharpayzinha
-meu amor seus pais sofreram um acidente-disse stella
-nos estamos indo  tchau-disse sharpay
-----------------------------------------------------


capitulo pekueno neh?
mais prometo postar un giganteeeeee
----------------------------------

e kuem eu sou ?
vc nunca irá saber
bijinhus
a garota do blog

Um comentário:

Unknown disse...

tira o banner q eu não estou conseguindo ler nada amiga!
dá uma passada no This is my life e avisa quando tirar!
bjs vanna!