segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


everybody?
vamos lá

de noite na calada da madrugada sharpay acorda chorando e zac vai ver okue é

zac:shar?

shar:tio zac?

zac:não ...euu vim ver okue vc kuer linda...

shar:e-e-e-e-eu ví a alma do tio michael

zac:deve ter sido um pesadelo amor

shar:tah bom vou voltar a dormir

zac:xau(feichou os olhinhos dela)

ash:uke foi?

zac:nada nada

ash:vamos dormir

zac:é vamos

zac não consegui dormír pensando no'que payzinha tinha dito a ela

no outro dia**

zac foi ao quarto de sharpay

zac:como tah minha coisa goxtosa?

shar:oii

ash:troy ...shar...zac eu preciso falar com vocês

zac:oque(com sharpay e troy no colo

ash:é uma coisa muito importante venhamm

zac sharpay e troy seguiram ela num cantinho...

ash:esse é o meu canto da casa que eu adoro ficar chama-se :meu cantinho

zac:eeee?

ash:sharpay...troy o zac é pai de vocês

shar:uke?

troy:porquê não contou antes?

ash:porque....

sharpay e troy saem correndo...

zac:você fez oque pode

ash:eles não vão me perdoar...........

zac:vão sim eles vão compreender..

ash:tomara

na sala..........

van:temos que preparar tudo pra a ceia jente

brad:que tal irmos aás comprar hj?

avril:legal

brad:então vamos lá

eles forão no maior shopping de L.A

depois voltaram pra casa carregados de compras

jensen:foi tanta coisa que tivemos que mandar trazer um caminhão....

lucas:foi muita coisa viu

stella:nem se fala

van vai para o computador e avisa

van:gente olha a vanna tah mandando noticias de todo mundo lá

mariah:pergunta como ela ta

van:como vocÊ tá?(ela pergunta pelo interfone)

vanna:tó bem

ash:e o pessoal ai?

vanna:tudo bem os gêmeos já nasceram á dianna e o richard não param de paparicar eles

ash:que bom

lucas:e você e o robert?

vanna:estamos bem

van:a tah

vanna:tah todo mundo bem aki viu....agora tenho que ir bjus xau..

todos:xau

ash:cade o troy e a sharpay?

brad:não vimos eles hoje

ash:meu deus oque aconteceu?

zac:se aconteceu

ash:será que aconteceu alguma coisa?





e ai vcs acham que aconteceu alguma coisa?

opinem ,deixem recados

by:zashley

Um comentário:

Unknown disse...

será q o Mike pegou eles?
(Mike)eu? Não fala uma coisa dessas!
(Vanna)ok
(Michael)adorei louise!
(Vanna)eu tbm
(michael)agora temos q ir ensaiar a turnê é daqui á um mês!Tudo tem q sair perfeito!
(Vanna)ok Michael!
(Michael e Vanna)não esquece de passar no This is my life!!
bjs