quarta-feira, 23 de dezembro de 2009









parte 2

zac:vai ver ela deve estar brincando com o troy
ash:ela........é talvez

derrepente ouvem uma voz

xxx:socorro socorro

ash:é elaa

eles correm até lá pra ver oque aconteceu

zac:você tá bem?

shar:estamos pai

ash:é uma serpente

troy:quase morde a gente

braad:ainda bem que não aconteceu o pior

derrepente bateu um vento e ouviram uma voz

michael:é ainda bem que não

madonna:michael?

paris.blancked,prince:papai?

michael:é eu mesmo

ash:onde vc está?

michael:atrás de vocÊ ashley

ash:ai tio

michael:vamos entrar?

ash:preciso de água

eles entram e adicinha quem está lá?

xxx:ashley!!!

ash:vanna

vanna:amigaa saudades

ash:es como está espinho?

vanna:tudo ótimo

ash:e vc's ?

zacharry:estamos bem

dianna:é e os gêmeos também

ash:oii

dianna:está é minha pequena gabriella

gabi1(filha da vanessa):mamy's ela é minha xaraa

van:é ela é sim

dianna:este é ryan

ryan 1(filho da vanessa):vc também é meu xara?

ryan 2(filho da dianna):é sim

ash:gente já são 7:00(sete horas) temos que comemorar a vesperá vamos nos arrumar

todos sobem

e vão se arrumar

ash:eu vou com esse modelo


depois de alguns minutos todos descem

as meninas estavam beautiful(lindas)

zac:vc's estão perfeitoss

anahi:todos estamos............

---------------------------------------


Oque será que irá acontecer?

só você lendo pra saber(até rimou)

by:zashley

Nenhum comentário: