quinta-feira, 24 de dezembro de 2009








parte 3


capitulo especial de natal

ash:gente vamos logo aos presentes.......

zac:é
eu também quero saber qual é o meu presente
maryah:calma que tem presente pra todo mundo

gaby 1:eu já achei meu presente é uma bonecaa da gabriella do hsm

todos foram procurar seus presentes
(só vou colocar alguns presentes e quem recebeu)

ash:olha oque eu ganhei um estojo de maquiagem

zac:e uma blusa bem linda do crepúscul

van:eu ganhei uma botaa

zac:o meu é...uma camisa

lucas:eu um lap top

vanna:eu um lap top do hsm

passaram horas trocando os presentes

ash:Agora vamos comer?

zac:eu toh com fome

braad:tah na mesa pessoal

todos:oba

comerão comerão comerão

ash:agora estou cheia e

zac:eu também

braad:vamos brindar?

todos:simm..

todos pegaram as taças

ash:agora oque vamos brindar?

brad:ao natal

mike:epaa esqueceram de mim?

ash:não tio

mike:esntão vamos lá ao natal

todos:ao natal

depois de muito tempo todos vão dormir

ash:boa noite

todos:boaa

ash:gente flatou uma coisa!!

vana:okue?

ash:desejar ao pessoal de casa um feliz natal...vamos lá

vana:é mesmo já ia esquecendo

zac:o nosso blog deseja a todos leitores um feliz natal e um próspero ano novo


by :zashley

Nenhum comentário: