domingo, 13 de junho de 2010

continuando..na lanchonete


ashlee:acho que vou pedir um milkchaque

ashley:vc é quem sabe

ashlee:vou lá


quando ashlee vai passando ela se esbarra em um moço


 ashlee:oh me desculpe

xxx:não foi nada

ashlee:eu já ti ví em algum lugar.....

xxx:sou david bisbal

ashlee:a tah sou ashlee lerman

david:já ouvi falar de vc

ashlee:bom acho melhor eu ir indo....xau

david:xau


ashlee para um pouco pra respirar


ashlee:uau...o que é isso

ashley:é o colírio..mas não o remedio e sim o colirio david bisbal

ashlee:é

ashley:já pegou o seu milk?

ashlee:já


na volta pra casa


ashley:ai lar doce lar

ashlee:chegamos pessoal

lucas:oi...já viram o novo hospide?

ashley e ashlee:não

lucas:depois você veem


a conversa vai e vem


ashlee:vou lá fora
ashley:pode ir


ashlee sai par ir a piscina e toma um susto


ashlee:você aqui?

david:eu é que pergunto

ashlee:eu moro aqui

david:eu também...quer dizer  apartir de hoje moro aqui eu e minha namorado
nos separamos

ashlee:que pena(pensando:e que corpão ein?)

david:quantos anos você tem?

ashlee:25 anos e você?

david:31, tens filhos?

ashlee:não e você

david:também não

ashlee:vamos entrar...já ta bem escuro

david:vamos

ashlee:ok


eles entraram e jantaram depois foram dormir.........


cinco dias depois.........


ashlee:bom dia

david:bom dia...eu queria perguntar uma coisa a você ashlee

ashlee:pergunte

david:desde aquele dia eu me apaixonei por você

ashlee:eee?

david:ee que eu sinto uma vontade enorme de te beijar cada vez que te vejo


ashlee fica pasma


david:quer namorar comigo?


ashlee fica pensativa....
 
depois de alguns minutos


ashlee:sim!!


david fica feliz e dá um beijo em ashlee

Um comentário:

Unknown disse...

só??
Louise, amiga, vou te dar uma dica!
detalhes são super importantes em uma história!
Você poderia ter descrito a conversa entre o Lucas e os outros, essas coisas,entende?!
Mas, mesmo assim, ficou maravilhoso!,como sempre!
Na verdade eu queria ler mais!
E entre no msn!
Bjs
de sua amiga, Vanna.