sábado, 19 de junho de 2010

continunando


ashlee sai e vai para casa da ashley(chorando)


campainha)


vanessa:já vai.......ashlee?

ashlee:oi cm vai?

van:bem.....

ashlee:cade o pessoal?

van:tá aqui....vc tah chorando?

corbin e monique:oi ashlee!!

ashley:prima!!!

ash:oi

zac e lucas:oie!!

ashlee:oi

ashley:td bem?(dá um abraço ema shlee)ce tah chorando...pk?

ashlee:é melhor v6 se sentarem.....

ashley:ok


todos os 6 seis sentam


zac:agora conta

ashlee:gente....eu....

ashley:conta

ashlee:eu to gravida!!

lucas:sério?

ashlee:sim

ashley:mas isso é uma noticia muuuuuito boooa!o david já sabe?o seu pai tbm?

ashlee:ér aí que ta o problema

lucas:ai meu deus!

van:o que foi em?

ashlee:o david se recusou a assumir o filho e o meu pai nem sabe


todos ficaram de boca aberta


van:não!ele não pode fazer isso!!

ashley:pior que pode

monique:pera aih!outrod ia eu ouvi Mr.juanes  dizer que ele sempre sonhou em ter um neto e uma neta

ashlee:quem sabe neh?

ashley:você já procurou ele?

ashlee:quem?meu pai?não

ashley:eu aconselho você durmir aqui e depois ou amanhã quem sabe você conta a ele

ashlee:é mesmo

lucas:eu a acompanho

ashlee:gente vlw pela força que vcs tão me dando!!

todos:ah que nada

zac:é sempre um prazer ajudar!!


lucas leva ashlee pra seu quarto


depois de alguns minutos lucas desce


lucas:ela dormiu igual a uma bela adormecida

ashley:ela tah precisando  ne?

nelly: oi lucas?td bem?

lucas:oi nelly!!! quanto tempo não nos vemos?

lucas:pois é

ashley:nelly como vão as coisas ?está fazendo muuito shows?

nelly:minha carreira tá afundando ....sem muuitos shows

ashley:noss


já de noite.....................


ashley:lucas eu vou acordar a ashlee enquanto você faz o jantar okay?o que vamso ter?

lucas:uma deliciosa sopa

ash:amo as suas sopas.....são deliciosas!!


já la em cima....


ashley:prima....acorda

ashlee:an?oque? a oi!!

ashley:ta td bem com vc?

ashlee:tá

ashley:olha o lucas ta fazendo uma sopa deliciosa....vc toma um banho e desce......

ashlee:ok


la na cozinha


zac ouve a campainha


campainha)


zac abre


zac:é vocÊ

david:posso entrar?

zac:não tem jeito ne?você mora aqui

ashley:cm vc pode fazer isso com ela?

david:eu vim falar com ela(disse ele entrando em casa)

ashley:vio magoar ela mais uma vez?


derrepente ashlee desce


ashlee:o que você quer comigo?

david:eu preciso conversar com você a sos

ashlee:ok


todos dois foram pra a biblioteca


ashlee:o que você quer?

david:é assim que você fla com o pai do seu filho?

ashlee:vocÊ vai?

david:eu pensei muuito bem e vi que era  quem tava incorreto

ashlee:esa é a melhor noticia....


os dois se abraçam


david roda a ashlee


na volta....


ashlee:gente preciso contar uma coisa a v6

ashlee:oque?

david:eu pensei muuito bem e vi que eu estava errado!

ashley:que bom que vocÊ repensou(rindo)

zac:vamos comemorar

ashlee:com o que?

zac:com vinho!!

ashle:eu não posso beber....comemoro com suco de uva!!

ash:então tá

zac:a todos nos

 todos:A todos


e brindam


 no outro dia....


david:ai que dor de cabeça-levantando-ashlee amor acorda!!

ashley:deixa ela dormir!!

zac:mulher quando tá gravida....parece um bicho preguiça!!sempre quer dormir

david:vocÊ que o diga em?

zac:pois é só eu não meus amigos lucas e corbin tbm...e vc é o novato!!

david:pois é

ashlee:bom dia!!-acordando

david:oi minah princesa bom dai!-beija ela-

zac:vcs nem escovaram os dentes!transmite bacterias

ashlee:Então vc tá cheio delas

zac:não

ashlee:é sim-joga um travesseiro em zac-

zac:essa passa!!!

sharpay:oi pai!!oi mãe!!

zashley:oi filha

ashlee:minha sobrinha!!

zac:vem cá vem meu amor!!

ashlee:Eu vou tomer banho depois eu vou descer!!

david:eu já tomei mas vou te esperar!!

minutos depois

ashlee:pronto vamos descer?


todos:vamos


quando todos descem ashlee fica parada


juanes:oi a ashlee tá ai?

ashlee:pai?

juanes:oi filha


ashley:-falando no ouvido da ashlee-agora é sua chance!!

ashlee:pai sente-se


juanes senta


toda a casa ficou em silencio durante muito tempo...


ashlee:pai eu preciso tem dizer uma coisa....

juanes:diga

ashlee:eu to grávida


---------------------------------------------


e ai?
qual será a reação dele?

Nenhum comentário: