domingo, 20 de junho de 2010

continuando...

ashlee:pai eu...

juanes:você?

ashlee:eu to gravida

juanes:você o que?

ashlee:não gostou da noticia?

juanes:é o que eu mais quero....um neto!!

ashlee:então você quer?

juanes:sim....e filha me desculpa por aquele tapa ....eu me descontrolei...

ashlee:claro!!

juanes:ele tem pai?

david:sim...

juanes:ainda beem


david e ashlee se beijam


ashley:humm

juanes:gente deixa eles vaii

shakira:kuem diria em juanes?vc era contra agora é a favor....

juanes:--

david:ashlee vou pra casa...

ashlee:ok depois eu vou...


david a beija


ashley:vais almoçar aqui prima?

ashlee:não sei....

mariah:precisa se alimentar ashlee

ashlee:eu sei tia

zac:ashley eu vou dar um passeio com a sharpayzinha ok?

ashley:aproveita e leva o troy?

zac:ok

troypay:ebaaa

zac:essas crianças...dylan me ajuda aki

dylan:vais aonde mano?

zac:levar seus sobrinhos para passearem......

dylan:vamos-pega a sharpayzinha no colo-

zac:não se animem muito não viu?

ashley:zac....deixa são crianças

dylan:é maninhoo....

zac:aff'z vamos,não viremos almoçar aqui ok?

ashlee:vão pra onde?

dylan:vamos almoçar na casa da minha mãe

ashley:ok


na hora do almoço


ashley:hum corbin...tá muito bom

corbin:macarrão a bolonhesa é a minha especialidade

monique:mas é um moço prendado memso-risos-

ashlee:humm

corbin:gostou?

ashlee:sim

lucas:ai....to cheio

corbin:vocÊ ta parecendo uma paca


lucas joga uma toalha em corbin e ele revida


mariah:ei meninos parem já com isso e venham me ajudar com a louça...

ashley:iuuuu

mariah:vc também ashley

corbin e lucas:hahahahahahaha

ashlee:olha tava tudo muuuito bom mas agora eu tenho que ir

juanes:vamos?

ashlee:sim...tchau gente....xaus prima.....xaus tia,xau mon,xau meninos....

todos:xaus ashlee


no carro


ashlee:ai

juanes:o que foi? alguma coisa?

ashlee:não foi nada não

jaunes:se estiver se sentindo mal avise que eu disvio o caminho..
 
ashlee:ok


todos os dois chegaram em casa bem


ashlee entra no quarto e ve david com um violão na mão

ashlee:ta cantando o que?

david:estou compondo uma musica

ashlee:e pra quem é?

david:pra vc

ashlee:pra mim?canta pf?

david:é assim:

Minha Princesa

Que milagre tem que acontecer para que me ames,
Que estrela tem que cair para te poder convencer
Que não quero sentir a minha alma abandonada, quero fugir eterno

Anoitecer

Muitos dizem que os homens nunca choram
Mas eu tive que voltar a minha infancia de novo
Pergunto-me, porque te amo se me deixas ferido

minhas feridas

nao te posso encher de joias e dinheiro
Mas posso-te dar um coraçao que é verdadeiro
As minhas asas ao vendo precisam de teus beijos
Acompanha-me na viagem pois nao quero voar sozinho

Sabes que es princesa dos meus sonhos encantados
De quantas guerras ganhei por te ter a meu lado
Não me canso de te procurar, nao importa perder-me
Se no final desta aventura eu te conseguir conquistar

Pinte a minha princesa num quadro imaginario
Cantava-lhe ao ouvido, muito baixinho e lentamente
tanto tempo naufraguei e eu sei que foi em vao
Eu não parei de tentar .. Eu acredito em milagres ...

Sigo caminhando no deserto dos desejos
Tantas madrugadas me perdi em recordaçoes
vivendo no desespero, morrendo na tristeza de nada mudar

Neste destino

nao te posso encher de joias e dinheiro
Mas posso-te dar um coraçao que é verdadeiro
As minhas asas ao vendo precisam de teus beijos
Acompanha-me na viagem pois nao quero voar sozinho

Sabes que es princesa dos meus sonhos encantados
De quantas guerras ganhei por te ter a meu lado
Não me canso de te procurar, nao importa perder-me
Se no final desta aventura eu te conseguir conquistar

Pinte a minha princesa num quadro imaginario
Cantava-lhe ao ouvido, muito baixinho e lentamente
tanto tempo naufraguei e eu sei que foi em vao
Eu não parei de tentar .. Eu acredito em milagres ...

uh uh
 
(http://www.youtube.com/watch?v=tVWm0e_BwJM)
 
ashlee começa a chorar

 
david:não chora não........
 
 
 ele a abraça......

 
ficaram o tempo todo deitados na cama  logo depois dormiram
 
 
de noite....

 
juanes:ashlee vai começar o show.....
 
ashlee:to levando a pipoca...
 
david:pera...

 
eles ouvem a campainha
 
 
ashlee:ja vai 

 
ashlee abre a porta

 
ashley:oii vimos assistir o inicio da copa com vocÊs.....
 
juanes:entrem........

 
todos esperaram o show começar cantaram as musicas,até passar o juanes com :la camisa negra
 
 
depois de muito tempo...

 
 
ashley:gente nos já vamos...
 
shakira:porque não dormem aqui?temos espaço suficiente aqui pra vocês....
 
ashley:se não for encomodo
 
shakira:minha subrinha ´smepre um prazer ter vocês aki
 
juanes: mi casa es su casa
 
ashlee:rsrsrsrsrsrs

 
todos dormiram como anjos


no outro dia............................
 
 
david:ashle acorda..
 
ashlee:ooiii
 
david:acorda amor....-beija-a-

ashlee:ok
 
 
depois de cinco minutos estavam todos acordados
 
no sofá...
 
 
ashlee:bom dia
 
juanes:oi meu amor...
 
shakira:filha 
 
ashlee:oi mãe......

 
ashlee se senta no sofá junto com todos....

 
depois de muuita conversa quando ashlee levanta...
 
 
david:ashlee vc tá bem?
 
ashlee:to pk?
 
david:vc ta sangrando

----------------------------------------
e ae?uke ira acontecer?
comentem

Um comentário:

Unknown disse...

Louise, meu msn foi hackeado então, se quiser falar comigo manda pro meu twitter:
www.twitter.com\VannaRossy.
E aproveita para ler a segunda temporada do this is my life
começa segunda