sábado, 19 de março de 2011

capitulo especial pra uam amiga...

continuando..

no restaurante....
jen:e ai,como vão,vc e o corbin??
mon:vamos beem,normal
mon:w vc e a ashlee?
jen:vamos bem,com os bebes e tudo
mon:vc tah com uma carinha de cansado e de quem ta precisando relaxar
jen:é dificil esconder algo de vc em...estou,estou muuito cnasado e to precisando relaxar
mon:toma(deu um cartão a  ele)
jen:o que é isso?
mon:vc tme olheiras terriveis,tire um dia pra cuidar de vc,quem sabe amanhã?
jen:ok mas..
mon:então amnhã a gente sai beeem cedinhoo

jen:o que?
mon:sim
garçom:o que vião pedir?
mon:uma salada,estou de dieta
jen:o mesmo pra mim.
mon:salada de pepino e alfaçe sem azeite.
jen:também
mon:vc capricha até no prato em
jen:vc quem caprichou,eu so copiei
mon:ér mesmo rsrsrsrsrsrs

lá na republica...

a campainha toca

ashlee:ja vai

ashlee atende

ashlee:vanna?
vanna:oi ashlee,eu soube da ahsley e vim correndo,o que aconteceu?
ashlee:quem tem mais informações é o tio brad,mas conta como vão o pessoal lá na mansão
vann:os garotos estão se adaptando a coisa,o michael brinca com eles toda hora
ashlee:e como via o the pop
vanna:paramos com os ensaios

la no corredor

valeria:oi amor
rama:oie
valeria:pra onde vai com essa bandeija?
rama:era pra o tato.
valeria:o tatinho tah com vergonha é?


tato estava passando e ouviu.

tato:eu não estou com vergonha.
rama:tato no nosso quarto tem uma porta pra ir a banheiro justamente pra não ficarmos andando pela casa so de toalha como vc

tato olhou pra si mesmo

tato:a é mesmo desculpa,xau
rama e valeria:xau
rama:bom,amor vou levar isso aqui em baixo.
valeria:ok.

la em baixo....

vanna:bom eu posso subir pra ver os bebes?
ashlee:claro terceiro pavilhão
vanna:ok(disse subindo as escadas)

rama e vanna não sabiam que iam se encontrar,ela olhando pra baixo e ele tbm derrepente..


os dois se batem

rama:me desculpa moça
banna:não tem nada
rama:toma um pano

os dois ficaram se olhando por um longo tempo

valeria:oi amor,to vendo que derrubou a moça..
rama:ah..ér...me desculpe
vanna:nada
rama:bom eu sou rama,essa é a valeria e vc quem é?
vanna:vanna
rama:ok vanna,agente se....vÊ
vale:é a gente se vÊ
vanna:xau(disse subindo para o terçeiro pavilhão.

3 comentários:

Unknown disse...

hauhsashaus
amei, ei, vc trocou meu nome!
é Vanna e não Banna!
revisa, mas, fora isso está exelente!
Onde fica essa república?
Pena que tive que vir para Harvard e parar os ensaios do the pop,mas, estamos aqui... O Mike está a fazer planos para fazer o bill e eu nos casarmos... Buft! Sou tão nova...Maluco!
Ei, amiga, como vão as coisas aí no Brasil? Suas provas já começaram??
Me responde, vou estudar mais um pouco antes do meio dia bjs

Unknown disse...

Estou ainda no estados unidos amiga!
Ei, quem é Rama e Valéria??
Me perdi!
É sim, pelo menos foi isso que entendi quando ouvi a conversa de Mike e Madonna no telefone hoje de manhã, depois posto para informar-te sobre isso porque não dá para explicar-te por comentários...
Ei, soube que o Obamma está aí,acho que fui a ultima a saber pois não estou a ver muito a tv,me conta as news!
beijos

Unknown disse...

mas, para quê exatamente??
A Líbia está em guerra e o problema é dela e não do Brasil e muito menos daqui dos estados unidos!, e se curtir é passar a vida a estudar acho que você está certa,mas, não vou me casar co o mike ele quer que eu me case com o sujbrinho dele: Bill que definitivamente é um gato,mas, acho que sou muito nova para pesar nisso, quero dizer, ainda nem tenho 17 anos!