quinta-feira, 10 de março de 2011

continuanando

ja de manhã

ash:cade vc?onde vc está

xxx:eu estou aki

ash:por favor,eu quero ir embora

xxxx:não,mas tem comer

ash:ok,mas porfvor ao menos conte aos meus pais

xxx:ok

xxxx:ja a mandei

ash:como?

xxx:vc fas muitas perguntas


na republica


jen:cadde as meninas em rapazes??

lucas:vai saber(disse le fazendo uma compressa e entregando-a ao corbin)

corbin:ai que dor(pegou a compressa e colocou naquele lugar)ahhhh

jen:ja levei muuuitos desses na policia

lucas:era policial?

jen:sim


derrepente a porta abre


 miley:oi meninos,cm foia  noite de vcs?

zac:ótima

monique:ohh coitado do meu amorzinhooooo

corbin:ér coitado msm

brad:ai vou subir...

troy:eu quero a mamãeeee,cade a mamãe?

zac:ér mesmo,cde a ashley?

miley:pensamos que ela estaria aki,que desistiu da festa e estaria aki

ash:não estava não,olhamos todos os quarto quando acordamos

brad:com agente ela não tava.



zac:aonde tha  minha mulher?

miley:uuii zac,que bravo

zac estava cheirando a miley

zac:miley vc bebeu?


e ele cheirou todas as meninas


zac:todas beberam!


as meninas:um poucoo


derrepente o celular de brad toca:


"olá vc ja me conheçe]

não notou que sua filha,não voltou pra casa desde ontem?
pois é,ela está comigo
por que?porque vc não cumpriu com parte de nosso acordo.
então ja foi avisado brad,não quero dinheiro
quero a justiça,vc sabe o que ela significa pra mim
mas também sabe que eu  posso mata-la
lembrando os velhos tempos"

brad:ai meu deus.

madonn:oque aconteceu?

brad:madonna vem aki



ele a pega pelo braço e a puxa para a sala



brad:éra ele,ele quer  aashley ja que não cumprimos o contrato

madonna:ele vai mata-la

zac:quem vai mata-la?

-----------------------------------------

Nenhum comentário: