quinta-feira, 10 de março de 2011

   de manhã

ashlee:cade o jensen?

ash:shh ele tava dormindo com os meninos,ele o zac o lucas e o corbin

ashlee:ownti que fofos,cm vc entrou e pra que?

ash:´porta aberta:cachorro dentro,mas eu vim pegar uma blusa aqui..achei

ash:linda né?

ashlee:ér,mas é minhaaa dã

ash:eu sei,me empresta néh?te devolvo assim que chegar da party of miley

ashlee:que party é essa??toh sabendo não...

ash:é uma festa em um clube que  a miley alugou...todo mundo vaiii

ashlee:e eu vou ficar sozinha??

jensen:não porque todos os homens pais desta casa vão ficar pra cuidar dos filhos enquanto as meninas mães saem

ash:menos o tio juanes e a mulher,eles vão,alias meus pais vão tbm

jen:que booooomm

mon:ashlee,eu preciso de uma ajuda,saia de cintura alta ou vestido tubinho??

ashlee ash e jen:saia de cintura alta

ash:mas vem cá,eu vou te ensinar cm usar...bye pombinhos
jen:suas primas são uns amores em??

ash:sim


jen e ashlee ficaram conversando até dormir..


miley:gente..vcs ja tem roupa pra ir??

ash:sim,mas vamos comemorar o que??

miley:nada vai ser uma festa comum

ash:ok,gente eu vou a lavanderia,alguem vai comigo??

lucas:ocupado

vanessa:nem olhe pra mim

corbin:não posso

mon:toh esoclhendo a roupa

miley:cuidar dos ultimos preparativos da festa

jared:eu...

ash:tah eu sei eu vou sozinha


ashley bateu a porta como se estivesse com raiva


jared:eu ia com ela

miley:ela ficou com raiva


na rua...


ashley levava uma mala de roupas sujas pr aa lavandeiria e viu um lindo rapaz passando pela calçada e o olho da cabeça aos pés,o cara começou a andar em volta dela e derrepente colocou um pano branco em seu nariz e ela desmaiou,ele tinha colocado algo no pano,era éter.

o sequestrador tinha levado ashley pra um lugar escuro,ela ja estava desacordada e não sabia a  onde estava,o local era escuro,e ashley ainda estava desmaiada,depois de alguns segundos...


ashley:zac,miley,ashlee?


xx:não,nem um nem outro

ash:o que é?o que vai fazer cmg??

xxx:nada,a sua familia fez um cordo comgio e se eles não cumprissem em um ano,vc sofreria as consequências..

ash:do que est´falando?que consequencia?

xxxx:vc irá saber,por enquanto não queor que morra de fome e então tem algumas comidas ali se quiser,mas
que sequestrador bonzinho eu não??SÓ POR ENQUANTO.

ash:eu quero voltar

xxxx:ora ora,agora é a hora de ir dormir,boa noite,princesa


lá na republica...

vnaessa:miley a ashley conheceçe o lugar?vc falou com ela sobr eo lugar?ela levou a roupa dela?

miley:van relax ela conheçe o lugar e me disse que antes de ir,iria passar em um lugar com a amigae depois iria pra festa

madonna:menos mal

miley:vcs ja deveriam estar arrumados......

madonna:manda o zac sair do banheiroooo....

zac:espere,ou vc quer me ver nú??

madonna:ousadooo

lucas:menina decidimos uma coisa:nos meninos vamos acompanha-las...

miley:uke??NÃOO

lucas:uke?SIIIM

miley:ok,então preparem-se para oque vcs vão ver....


depois de alguns minutos


miley:gente dei uma passada la no quarto dos bebes e estão todos dormindo,die uma passada no quarto da

ahslee e ela e o jen estão dormindo feito pedra...

jared:então vmos??nosa estão divina mente lindaaas


eles sairam de lá as 12:00 da noite


chegando no local


lucas:por isso nãoq ueria nos trzer miley??pk contratou um monte de strippers homens?

miley:sim

lucas:rapazes ja que a festa hoje é delas,vamos fazer a nossa ok??

brad:vamos

lucas:vmaos embora vamos.....fazer a nossa propia festaa


eles sairam e foram andando até um clube de strippers mulheres...
e entraram


la no porão....


xxx:vmaos ligar pra sua familia...


o telefone chamava chamava  eninguem atendia


xx:ér pareçe que vai ter de dormir aqui

ash:pk vc fais isso cmg?quem ér vc?

estava tudo escuro por isso ashley não o via

xxx:duas perguntas,uma resposta:logo logo saberá,o final está por chegar

hahahahahahahahahahahahahhaahaha(ele riu com um risada barulhenta e diabolica)

Um comentário:

Unknown disse...

olá amiga sumida!!!!

Estava com saudades!!! E com saudades de dizer saudade... Só em português falamos isto.
Devo confessar-lhe estou com medo do que vai acontecer nesta linda história...E vim avisar-te que já estou boa, só que as provas estão a chegar e tenho que estudar...
Gostei do carnaval carioca!!! A globo internacional gravou tudinho
Mil beijinhos menina!