quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

continuando.....

ash:zac quem é lauren?

zac:sei lá

ash:hum hum...............e de quem é essa mancha de batom e esse fio de cabelo que não é meu eu não tenho
batom dessa cor e a cor do meu cabelo néh preto

zac:ehh.....sei lá

ash:ahh humm

ash:se eu descubrir alguma coisa sobre voce

zac:ashley eu te amo e eu nunca vou te trair

ash:espero ....espero

ashley e zac descem

jensen:iaew gata vamos sair?

ash:jensen se enxerga

jensen:não dá

ash:aih estupido

mariah:ashley é assim que fala com nosso hospede?

ash:tia eu não estou boa hj

mariah:iiiiiiiiiiii

ash:bom vou indo dar uma volta

jensen:posso ir com vc?so ir

ash:pode

zac:epah não dá em cima dela

jensen>:pode deixar


na rua ela encontra com paris

ash:amiga

paris:oi

ash:ah esse é jensen ackles

paris:sobrenatural....eu sou sua fã e tb sou fã do jared padalecki

jensen:que bom tb gosto muito de vc espero um dia atuar cum vc

paris:tomara que ese dia chegue logo

ash:mas oque vem fazer aki?

paris:ahh vim fazer umas compras cum meu cachorro e vou ali querem vir com agente?

ash:se não for encomodo

paris:imagina

jensen:(pensando:boca livre? to dentro )



aih papo vai papo vem................

ash:qi aqui tem banheiro?

jensen:tem sim lá dentro a esquerda

ash:sabe?

jensen:já frequentei aki

paris:vou pedir algo pra vc ashley

ash:ahh pode


depois que ashley foi embora


servente:fala jen nunca mais veio aki

jen:pois é as gravações não deixam mas agora estou com tempo

servente:vê se aparece

jen:pode deixar

paris:nossa cm vc conhece todos aki em?

jensen:isso é moleza faso amizade com todos

------------------------------------------------
terminamos por aki

até mais

by:zashley

Nenhum comentário: