sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

continuando..

paris:não consigo fazer amizade com ninguem elas so se aproximam d emim por interesses

jensen:sei bem como é que é

paris:hum

jensen:olha lá a minha prima ashlee simpson

jensen:oi ashlee

ashlee:oi primoo tdb?

jensen:sim ah essa é paris hilton

ashlee:a hilton?

paris:em carne e osso

ashley chega

ash:oi.......ashlee?

ashlee:oi priminha

jensen:ashley calma

ash:eu to calma

jensen:melhor assim

paris:veio fazer uke aki ASHLEE?

ashlee:vim andar

ashley:bom vamos embora?paris que vir com a gente?

paris:mais é claro






chegando lá




ash:adivinha quem eu trouxe?

(paris entra)

mariah:oh my good mais é a PARIS HILTON

paris:em carne e osso...prazer

michael:oi gente tenho uma boa noticia

michael:oi paris

paris:oi michael

sharpay:tio fala logo

michael:neverland não foi leiloada

maddona:oh meu deus vamos afundar de dividas michael.......como isso pode ser uma boa noticia?

michael:calma a boah é que    a casa agora é de vcs  uma segunda casa pra vocÊs montarem tipo uma casa de repouso ou tipo pensão

ashley:adorei a ideia

paris:eu tb quero fazer uma coisa

paris:é que o tio michael deu uma casa....eu tb vou dar

celine:não não podemos aceitar

paris:porfavor aseiten

mariah:não não não

monique:Aceitamos negocio fechado

todos:monique..

monique:gente vocês não sabem aproveitar viu quanto mais casa melhor mais lucro

ashley:A monqiue tem razão é questão de unir os fatos e ser inteligente

zac:eu vou passear

sharpay:pode ir

ash:Zacc vem cá

zac:uke?

ash:sobe cmg



eles sobem



ash:Vc eskueceu?

zac:dukue?

ash:amanhã é aniversário dos seus filhos

zac:eskueci completamente

ash:´tah vendo seu cabecinha de ventooo

zac:me perdoa

ash:temos que saber uke vamos fazer

ash:vamos descer



eles descem



ash:troy,sharpay vão brincar

troy e shar:táh bom



eles saem



ash:gente amanhã é aniversário do troy e da sharpay  eles estão fazendo 11 anos

mariah:meu deus

michael:eu não esqueci

ash:temos que epnsar oque vamos fazer

zac:o aniversário é amanhã


----------------------------------------


iai vcs querem a festa de que ritmo?

mandem suas sugestões:festa de arromba  ou sei lá

by:zashley

Nenhum comentário: