sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

oiew

(despertador)triiiimmmm   triiiiimmmm

ash:dá vontade de quebrar esse despertador,mas ele foge de mim
zac:acorda vaaaiii
ash:só + uns minutinhos?
zac:nem mais nem menos
ash:droga...mas num tem jeito msm
zac:aproveita que começou gossip girl agora
ash:oque?(levanta logo)

zac:se arrurma tira o pijama e daí nos vamos descer o progama começa daquí a 40 minutos
ash:táh ok


todos descem e começam   a assitir(era o primeiro episodio)

no intervalo...

ash:táh d+

zac:aii que calor...

ash:tive uma ideia......

maryah:oque?

ash:vamos para beverly hils

celine:boa ashleyy boa

ash:depois podemos passar umas temporadas no BRASIL

zac:d+

ash:que tal irmos hj msm?

celine:oque? agora?

ash:sim

jensen:nunca conheci o Brasil

ash:é sua oportunidade

todos fazem as malas e vão pra o aeroporto

tiveram que sair todos de capuz por causa dos paparazzis

chegaram no aeroporto


zac e ashley chegam primeiro no aeroporto

ash:que negoço é esse roxo no meu cabelo em?

zac:Sei lá

ash:bom vamos esperar eles aqui néh?

zac:táh

eles se sentaram  no banco e  começo a chegar uma legião de fans e paparazzis

derrepente uma fan dá un beijo ein zac

ash:sua asanhada

xxx:eu sou sua fan zac

ash:mas nem todas as fans são assim viu

xxx:a ashley me disculpa

xxx:disculpa oque..vem zac

xxx:que fan mais ozada e enxirida

zac:vc não precisava agir assim ashley

ash:vc é o meu namorado e eu nunca que iria deixar fazerem isso tá?

zac:táh


eles sentaram ali bem escondidos

ash:vann lucas vem aki

van:sua doida pk vc táh aki?

ash:preferimos não comentar


van:vamos pra o avião gente

(aeromoça)atenção passageiros do voo 4526 para beverly hils

ash:vamosss

todos chegam a tempo de pegar o avião 

e decolam para beverly hils

----------------------------------------------


oque será que irá acontecer?

by:zashley

Nenhum comentário: