domingo, 17 de janeiro de 2010

Oi galera, Eu Vanna, estou temporariamente aqui para postar mais um cap dessa maravilhosa aventura...
Tbm estou comendo uma barra d chocolate super gostosa! hmmmm
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegando em beverly hils(no aeroporto)....

ash: Zac, segura direito essas malas!
Zac: Tá Ash! {pensando: Mulheres... São todas iguais...Exigentes!}
Sharpay: Mamãe, nós vamos ficar muito tempo aqui?
Ash: Não... Eu espero!
Zac: No máximo até ás 22:00{pensando: Eu acho...}
Jensen: Tomará né cara! Porque eu não tô afim de pagar hotel por apenas uma noite!
Van: Deixa d ser fresco Jensen!
(risos)
Maryah: q hrs sai o próximo vôo?
Zac: sei não! Pergunta pra akele sujeito ali!{ imitando os brasileiros nordestinos e apontando para um segurança do aeroporto}
Celine: Moço, vc sabe quando saí o vôo para o Brasil?
xx: Olhem, o próximo só sai amanhã
Celine:Obrigada!
Jensen: só amanhã?
Ash: Não reclama!
Jensen cantarolando: Eu não vou pagar a estadia...
Van: Aih Jensen vc está me dando nos nervos! urgh!
Shapay:mamãe, tô com fome!
Ash: Ok, vamos comer alguma coisa! O q vc quiser!
Sharpay: Eu quero ir na Mcdonald! Lá tem brinde nos lanches!
Quando eles iam chegando encontraram...
Ash: tio?
Michael J: oi!
Ash: Vc aqui?Que surpresa!
Michael: é... Vc tbm!
Ash: Mais uma das suas turnês malucas?
Michael: Se está falando de This is it esqueça!
Ash: ah... Pq?
Michael: Pq o MEU pai se apossou do MEU dinheiro!
Ash: ah não! Joseph Jackson?
Michael: Pior q esse não têm e ainda t digo uma coisa! Ele tá d olho no The pop!
Ash: Meu deus!
Michael: E vc o q faz aqui?
Ash: Ah... Extravazar um poko!
Michael: Boa coisa! Mais uma turnê do The pop... 7 meses se passaram...
Ash: É...
Michael: É isso aí tô morto... Q legal!
Ash: É o q todos pensam!
Michael: É o q se pode fazer? Nada! Até mais Ash! Foi bom t ver!
Ash: Igualmente tio!
Ele s afasta...
--------------------------------
O q será q vai acontecer?

comentem!
bjs

Vanna Di Paula

Nenhum comentário: