sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

a declaração


corbin vai ao east high
e encotra
monique zac
fala pra ele ir lah
zac:vai lahh
corbin:ah não zac..
zac:naum vai
corbin foi
corbin:monique eu
queria saber se vc kuer
voltar a namorar
mon:a oi corbin tem atum
no menu de hoje
tah bom muito bom
corbin:zac.
zac:naums ei
corbin:monique eu touh te convidando
pra ir ao baile
monique:a eu naum to ouvindo bein pk
aki tem muito barulho
zac:tah bom ei pessoal,ei..ta bom
aeeeeeeeeeee meu amigo tem uma coisa pra falr(gritando)
corbin:moque adrienne coleman
vc aceita voltar a namorar
monique vira e fala com as meninas
monique:okue acham?
todas:aceita
moniquevira e diz
mon:humm..... é claro kue sim
zac anda com corbin
zac:vc mandou muito bein!!
corbin encontra lucas
corbin:lucas amigão
lucas:corbin oi zac(fala com zac mas muito desanimado pelo okue ele falou a ashley)
corbin:zac eu jah pedi desculpas a monique soh falta vc
pedir desculpas ashley
lucas:é
zac:é msm okue fazemos
lucas:olha eu vou reunir a familia toda pk eu toh namorando com a vanessa sua irmã
e eu te convido a ir hjj aih vc se declara pra ashley
zac:é neh tah
lucas:nos vemos dakui a pouco
jah anoite
toca a campainha
lucas a tende
lucas:minha baby v(vanessa hudgens) zac, corbinn
todos:oiie
van:oie amoree
lucas:entremm
lucas:gente olha eu kuero falar uma coisa
todos:okue
lucas:eu e a vanessa hudgens minha baby v estamos namorando
marayah:parabenss
ashley:kue bommmmm
lucas:tem alguem kue kuer se declarar pra alguemm
lucas:zac vem cá
avril:é pra mim neh
zac:naum é pra vc avril
ashley fica paralizada
zac:é pra vs ashley
ashley tava tomando suco de tomate e kuando ouve zac dizer ela se engasga
zac:ashley eu te amo demais
a ultima coisa kue eu kuero é te magoar
me perdoa pff ashley
eu te amo (e mostra um anel ashley)
ashley vira e fica surpresa o anel é lindoo
ash:zacc eu nem sei okue dizer...mas eu naum posso aceitar
zac:pode sim é soh dizer kue volta a namorar com miguh naum aceito não
como resposta
ash:eu volto a namorar com vc
e se beijamm eles ficam curtindo a festa até kue
zac:gente tah bom mais eu tenho kuer ir xau van kuer ir cm
van:simmm
zac e van: xauuu
todos:xauu
ash: mais antes meu beijo
lucas:e o meu tb
van beija lucas
zac beija ashleyy zac:xau vamos van
van:vamos
e eles se vão
a festa demora um pouco mais logo acaba
e todos vão dormir ao chão da sala

Um comentário:

Baby Tina disse...

oi, eh a baby tina, eu vi o seu coment e tudo bem vc colocar o meu blog na enquete, ok?, a sua historia tah fofa.
bjinhos da tina