terça-feira, 27 de janeiro de 2009

a gravidez

ashley acorda
ela se sente um pouco mal
vontade de vomitar
ela vai ao banheiro depois volta
zac:ash okue aconteceu?
ash:naum sei
zac:vamos ao parque hoje??
ash:vamos
zac:então se arruma
ashley se arruma
depois de muito tempo
zac:vamos?
ash:vamos
jah no parque eles encontram lucas,vanessa,monique e corbin
zac:olé pessoal
todos:olá
lucas:vieram fazer oque??
ash:soh ver meninas vem cáa
van:vamos momo
monique:vamoss
correndo derrepente ashley cai
ash:aihh
zac:ashley se tah bein
ash:touhh
zac:vamos ao hospital pra desinfetar isso
ash:tah
todos:agente vai junto
chegando lah
zac:eu vou ali buscar algo ash
zac:meninos vemm
lucas e corbin:sim
ashley sente-se mal vontade de vomitar
um médico passa e ve ashley
ash:touh me sentindo mau
o médico olha ashley e diz
médico:ei meninas venham cá
ashley e as duas vão
médico:quem tahs e sentindo mal
monique e van:a ashley
médico:venha cá sente -se aqui
dpois de muito tempo chega zac
zac:ué cade elas
lucas:melhor esperar
lah no consutório
depois ashleys e levanta
médico naum pode ser
van:naum pode ser oque
médico :sente-se de novo ashley
ashley se senta
depois ela levanta
médico:minha nossa
ash:oque aconteceu
médico:parabéns vc tah grávida
ash:okue
médico simm
ashley sai do consutório com um papel na mão e chorando
zac:ashley oque foi??
van: a ashley tem uma coisa a te dizer
ash:nada naumm
zac estranha ashley
humm
é sério
ashleypede a zac pra ir embora pra sua casa
e eles vão
jah no carro

zac estranha ashley
zac:ashley okue foi
ash:nada naum
zac:ashley michelle tisdale
ash:zac eu toh....nada nadaa
zac:oque ashleyyy


ash tahh?
todos:vamobora
zac:vamos

e seguem viajem
jah anoite

mylley vai a um acampamento de sky

chegando lah mylley leva um livro

skyador:kuem séra o proximo a animar a casa??
as luzes vão escolher
as luzes escolhe mylley e jared um garoto kue é de um time de basquete
jared :naum pessoal naum eu naums ei cantar é sério

jared vê mylley
e a música toca



O COMEÇO DE ALGO NOVO

jared:
Vivendo no meu próprio mundo
não entendia
Que qualquer coisa pode acontecer
Quando você dá uma chance

mylley:
eu nunca acreditei no
que não conseguia enxergar
eu nunca abri meu coração
para todas as possibilidades

juntos:
eu sei

mylley:
que algo mudou

juntos:
Nunca me senti desse jeito

mylley:
e aqui mesmo esta noite

juntos:
isso poderia ser o...

Refrão:
começo de algo novo
Parece tão certo
Estar aqui com você
E agora, olhando nos seus olhos
Eu sinto no meu coração
O começo de algo novo

jared:
Agora quem poderia imaginar isso?

juntos:
Nós dois juntos aqui esta noite
mylley:
E o mundo parece muito mais brilhante

Juntos:
Com você do meu lado

Eu sei que algo mudou
Nunca me senti desse jeito
Eu sei que é verdade
Isso poderia ser o...

Refrão

jared:
Eu nunca soube que isso poderia acontecer
Até acontecer comigo

juntos:
Eu nunca soube disso antes
Mas agora é fácil de ver

Refrão:
começo de algo novo
Parece tão certo
Estar aqui com você
E agora, olhando nos seus olhos
Eu sinto no meu coração
O começo de algo novo

jared:
o começo de algo novo
mylley o começo.....

juntos:
de algo novo..



mlley:mylley
jared:jared

ja lah fora
mylley:vc é cantor?
jared:ah sou meu chuveiro é meu fã de carterinha
jared:mais e vc jah cantou neh
mylley: cantei na igreja tentei um solo mais kuase desmaiei
kuando vi akula gente toda me olhando
jared:ah pelo jeito kue vc cantou hoje eu naum acredito nisso naum
mylley:é sério
mylley:me dah seu cel
jared tira a foto dela
e dah pra ela o cel dele
a mesma coisa faz ela

derrepente vem um carro e
chama myley
mylley:jared xau
jared:xau
e cada um vai a sua casa

Um comentário:

Baby e disse...

Hi!!!!!!!!!!!!!!
eu sou mesmo fanatica pelo zac e por isso tenho um blog de história no sapo em breve um blog de news.... e ~GOSTO da miley por isso resolve criar este blog.. e tu me pareceste ser bwe simpatica bjx...de nada