quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

e as coisas continuam




era domingo

myley ia convidar ashley pra sair
myley:ashley vamos sair??
ash:sim deixa eu me arrumar
ash: esse ou esse
mostrando o vestido
mylley:esse
mylley:vamso
ash:sim
elas descem
breed:não vão tomar o pequeno almoço?
ash:naum xau
todos:xau
ja co carro
myley:e ontem oque aconteceu ein
ash:briguei com o zac
myley:nossa prontovamos parar nessa loja
mylley:olha o zac e o nick


ash:okay boa ideia pra irmos embora
mylley:não vamos ficar não estamos fugindo deles?
estamos?
ash:han,naum
zac:iai cm tão
ash:estavamos bein até vcs chegarem
mylley:ashley não começa(pisando no pé dela)
mylley:nick vem cá
mylleypuxa nick
mylley:precisamos juntar esses dois
nick:leva eles pra o lugar aonde nós ensaiamos
o camp rock
myley:eu naum vc
nick:topa
mylley:nossa que ideia ótima
nick:tem alguma melhor
mylley:é topo neh fazer okue?
nick:nada so topar ,que hrs pego vcs
mylley:1:00 da tarde
mais eua co que vc não sabe contar uma hora neh
caso naum saiba uma h tem 60 min tah
nick:engraçadinha
primeiro eu pego o zac e deixo lá dps pego vcs
estejam prontas e sem ninguem
zac:tavão fazendo okue em
ash:é
nick:nada
zac:eles naum tavão fazendo
nada kue enteresse a vc
ash:pro seu governo enteressa sim pk a
mylley é minha mana e o nick meu primo
e tb naum enteressa a vc
mylley ashley
e nick tb
jah em casa era quase uma hora
mylley:ashley eu markuei com o nick
de sairmos eu vc e um amigo dele
topa?
ash:topo
mylley:okay vou ligar pra ele
jah na casa de zac
nick:vc kuer sair eu vc mylley e uma amiga dela
zac:jah é
nick:então se arruma logo pk está quase na hora
toca o celular de nick era mylley
mylley:nick iai
nick:bein ele acc e a ashley?
(falando baixo)
mylley:tb
(tb falando baixo)

jah estava na hora de nick chegar
e ashley e mylley descem a s escadas deslumbrantes
ash:lindas um arraso
mylley:vamos? (nick bate na porta)
as duas :xau

nick puxa myley
nick:o zac tah lá
myley:otimo mantenha os amigos perto i os inimigos mais perto ainda
(olha pra ashley)
mylley:iramos conseguir juntar os dois
nick :vamos
ash:tah mais do que nah hora
neh?
todos riem
jah no carro nick coloca uma música
nick:sabe o nome dessa música?
mylley:naum
nick:star the party
pronto chegamos
zac:ah chegar...
e troceram boas companias ein
zac e ash:vc okue faz aki??
ash:eu é kue pergunto okue faz aki?
zac:o nick me convidou
e vc que bons ventos a trazem?
ash:a myley me convidou pra sair
eu ela nick e um ami...
ash:então vc é o amigo deles
mylley:são (empurrando a ashley )
nick: boa noite e até alguns dias(empurrando zac)
nick e myley:pronto
mylley: me leva em casa
nick vamos
jah em casa
breed: cadê a ashley?
myley:dormiu na casa da monique disse kue naum kueria
vir pra casa
o celular do zac toca
nick:Âlo
starlla:nick o zac tah com vc
nick:naum ele vai dormir na casa do corbin
starlla:a tah xau
nick:xau
mylley:vou dormir
nick :eu tb
e vão ca da um a seu querido quarto
dormiu










Nenhum comentário: