domingo, 25 de janeiro de 2009





zac liga a ashley
ash:zacc
zac:oi ashley
vamos sair hoje??
ash:kueres fazer okue??
zac:humm naums ei ainda
olha recebi um convite pra anossa banda cantar
ash:aonde
zac:num progama de tv
zac:A disney canal
ash:nossa!!!!! vou falar com todoss
zac:e a gente vai sair pra comemorar pk eu i inscrevi
a nossa banda pra um teste
ash:aih kue bom e kue dia é o teste
o negoço no canal??
zac:o canal é amanha demanhã e o teste é hoje anoitee
ash:vamos xauu
te encontro aonde??
zac:eu passo ai
ash:tah xau
zac:xau
e desligam
ash: janson monique corbin lucas zeke vanessa
vem cá
ash:gente o zac inscreveu a banda pra um concurso e vai ser hoje anoite
e a nossa banda vai aparecer no disney canal
van:kue mara(pula no colo de lucas)
lucas:é
ash:e hj o zac vai passar aki e vamos sair pra comemorar
corbin:vamos nos arrumar
mon:vamos láh
corbin:kual é a banda?
todos:high school musical
corbin:qual é abanda
todos:high school musical
corbin:kual é abanda
todos:high school muscial
corbin:high school musical
todos:se liga na musica
todos vão depois de muito tempo eles descem
todos lindos
ash:pronto o zac deve tar chegando
toca acampainha
ashley atende
ash:zacccc
zac:oi minha princesa(pega ela pela cintura)
zac:bom jah são 4:00(kuatro horas)então vamos de la agente ja va pro progama
e vão
jah na hora do progama
eles chegam lah
zac:tudo pronto
apresentador:com vcs a banda high school musical
(todos entram)
apresentador:kual musica iram cantar
zac:high school musical

Aqui vamos nós
Ooh...
Vamos lá!
Isso mesmo!
Um pouco mais alto, agora!
Hey...

zac:
Olhando pra frente do centro do palco
Para o dia da formatura
Hora de começar o futuro

ashley:
O que deixamos, o que levamos conosco
Não importa o que
É algo do qual fazemos parte
Aprendemos a voar

zac & ashley:
Juntos, lado a lado (lado a lado)
Eu apenas espero que o resto da minha vida...

ashley:
Seja bom como o meu...

todos(juntos):
High School Musical
Quem disse que temos que deixar que se vá?
É a melhor parte que já conhecemos
Entrando no futuro... mas nos lembrando do nosso...

High School Musical
Vamos celebrar da onde viemos!
Os amigos que sempre estiveram lá
Assim como...
Um High School...High School...Musical...

lucas:
Improvisação sem um script
Ninguém escreveu isso
E agora nos temos a chance

vanessa:
Mas algum dia nós olharemos para trás
Teremos mémorias
Todas as músicas que vivemos

lucas e vanessa:
Então por que deixa-lós para trás?
Por que o resto da minha vida...

vanessa:
Pode ser como meu...

juntos (todos):
High School Musical
Quem disse que temos que deixar isso ir?
É a melhor parte que sabemos
Entrando no futuro... mas nos lembrando do nosso...

High School Musical
Vamos celebrar da onde viemos!
Os amigos que sempre estiveram lá
Isso mesmo...

corbin & monique:
Agora finalmente sabemos
Quem somos nós, isso levou algum tempo
Tivemos que viver e aprender a ver a verdade (aprender
a ver a verdade)
Que nada é impossível
No futuro todos estaremos em uma queda-livre

todos:
Mas para sempre teremos o colegial

(High...)

zac:
Hora de festejar agora, celebrar

(School...)

ashley:
Porque o mundo é um quando palco

(Musical)

lucas:
Qualquer parte que quiser pode ser sua

monique:
Todos cantem! yeah

(High...)

CHAD:
E o show nunca vai acabar

(School...)

vanessa:
É o que temos aqui conosco, nós sabemos

(Musical)

juntos:
High School, é para sempre
High School...High School Musical

BREAKDOWN CHORUS (juntos):
High School Musical
Quem disse que temos que deixar isso ir?
É a melhor parte que sabemos
Entrando no futuro... mas nos lembrando do nosso...

High School Musical
Vamos celebrar da onde viemos!
Os amigos que sempre estiveram lá
Oh yeah, Eu queria que a vida fosse um...

todos:
High School Musical
Quem disse que temos que deixar isso ir?
É a melhor parte que sabemos
Entrando no futuro... mas nos lembrando do nosso...

High School Musical
Vamos celebrar da onde viemos!

zac & ashley:
Todos juntos, fazemos isso melhor
Memórias que duraram para sempre
Eu quero que o resto da minha vida...

todos:
Seja como um...
High School Musical!
apresentador:muito boa essa musica

depois de muito tempo
zac jente kuer kue eu leve vcstodos:simm
zac deixa todos em casa
zac:Até amnha(beija ashley)
zac:passo aki?
ash:sim
zac: vc naum keur em minha casa
ash:sim
zac:então vamos
zac:leva ela na casa dele
ash:chega lá
starlla:oi ashley
zac:mae ashley vai dormir aki
starlla:zac
zac:mãe eu jah tenho 21 (vinte e um)anos
starlla:tah
zac leva ashley para seu kuarto
ash:então é aki kue ficas
zac:sim
umm
ashley joga ele na cama
e ficam a fazer amor

by zashley

Nenhum comentário: