quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

o namoro


lucas estava em casa kuando vanessa bate
lucas atende
van:iai vamos sair
luc:vamos
van:se arruma e vamos
lucas se arruma e desce
van:se tah um gato
luc:obrigado agora vamos
van:vamos aonde
luc:aonde kuizer
van:ao cinema
luc:tem um filme bom me dicerão
van:é a hora da virada
luc:isso vamos??
van:sim
ja na casa da ashley
ashley atende a campainha
ash:okue fazem akui
zac:thau amor
e dah um beijo na boca da avril
ash:vcs tao namorando
zac:simm
xauu
ash:xau
ash:pk naum me falou???
avril:ele me pediu em namoro ontemmmm
ash:tah é so pra me fazer siumes
mais deixa
ash:corbinn
corbin:oii
ash: vc kuer ser meu namo so pra fazer ciumes a o zac
corbin:falou
(puxando a gola da camiseta)
stella:vou na casa do dylan kuer ir cm vcs dois
ash:nós vamos sim né corbin??
corbin: é

stella chega a casa de dylan
stella:toca a campainha corbin e ashley estavão se agarrando
zac atende
zac: stella:o dylan tava msm te procurando ele acabou de chegar de ........(ve ashley e corbin se agarrando e ficou espantado)viagem
zac:entrestella: borigado

eaih papo vai papo vein

jah no cinema
van:lucas vc gosta de mim??
luc:simm vann.. vc..keur
van:vc ia perguntar se eu kuero namorar com vc??.... se é a resposta é sim
luc:nossa eu te amoo e muito
van:tbb te amo
e o filme a caba e lucas e van se beijam
e eles saem do cinema e vão pra casa
van:nossa agente entrou aki 7:00 da noite e saimos as dezz
luc: é
eu faço kuestão de te deixar em casa

lucas chega a casa de zac
zac atende
zac:ashley seu primo lucas chegou
van:entra meu amor
zac:amorr??
lucas entra
van:gente eu kuero kue todos saibam kue eu e o lucas estamos namorando
starlla:parabens filha
luc:van acho melhor eu ir
van: se acha
ash:deixa eu ir com vc
lucas:vai vc e a stellinha
zac:até kuem fim a ashley vai
luc:a corbin tbbb
corbin tah
e vão todos ao carro de lucas
ash:tah xau starlla,xaudylan
xau zac
todos xau
e os kuatro entram no carro
ah em casa
madonna:foram aonde
ash:lucas naum sei
luc:fui ao cinema
ash:eu o corbin e a stella fomos a casa do zac e agora vamos dormir
xau
stella:xau pra kuem fika
lucas e corbin:eu vou dormir xau
madonna xauu

by zashley
=

Nenhum comentário: