quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

era de mnhã e todos ouvem o som na casa
menos van e ashleyy
jared:elas dormem muitooo

mylley:kuer ver elas acordaremmm
mylley chega perto de van e diz
mylley:o lucas tah no hospitall
van:o lucas no hospital aih me deus
ash aocrda rindooo
van:como uma pessoa pode acordar rindo
toca o sinal de novoo
xxxx:se arrumem e vão pra ali pro rioo
ash:tah
jah no kuarto dos meninos
zac tava mexendo nas coisas dele kuandoooo
zac:meninos venham cáaa
corbin lÊ:exames de ashley monique e vanessa..????????????
zac abre e vai vendo até kue:grávida
zac:grita a ashley grávida????????????????????????????????????????????????????????????
corbin pega o da moni e abre kuandoa bre
corbin olha até kue:corbin grávida tbb
lucas pega o da vanyy e lê tb
kuandoo
lucas:tbb grávidaaaaaaaaaa
toca o sinal dos meninos
depois de muito tempo
xxxx:meu nome é larrey e vcs vão se dividir em duplas
eu vou escolher
vcs desse grupo
jared e mylley ashlee vai sozinha monique e corbin
mon:AZAR
corbin:(em tom ironico e puxando agola da camisa)HOJE DEVE SER SEU DIA DE SORTE
lerry:van e lucas ash e zac
ash:a naum
zac puxa ashley pelo braço
zac:é pergar o largar
ash:--
van:hum num tem jeito msm neh
lucas:EU NAUM TE OBRIGEUI A NADA TAHH
larrey:vao vao vao
eles vão caminhando até kue
corbin:mon eu kuero falar cum vcc
mon:humm
corbin:é verdade kue vc tah grávida?
monique fika sem respirar:cm se sabe???????????????????????????????????????????????
corbin:isso mostra o exma
mon:meu deus kuem te deu ?????????
corbin:o zaccccccc e de kuem é
monique sai correndo da trilhaa
lucas:van é verdade kue
van:kue okue?????lucas:kue vc tah grávida(mostra o papel a ela)
van fika surpresa: cm se sabe kuem te deu?
lucas:o zac
vans ai correndo da kuele lugar
zac:ashley eu kuero te fazer uma pergunta seja sincera
ash:xim
zac:se tah grávida(mostra o papel a ela
ash:fika surpresa
ash:kuando pegou kuem te deu isso?
zac:eu peguei sem kuerer
ash:seu safado metido doido (e dah um tapa nele)
zac segura ela e perguta:kuem é o pai
ash:num sei
zac puxa ela e beija a
ash:empurra ele e ele cai no rio
e sai correndo
ashvÊ as meninas
ash:eles jah sabem e agora
mon e van: é falar a verdade
okue vaia contecer vejam nos proximos capitulossss

Nenhum comentário: