domingo, 1 de fevereiro de 2009

zac passa a casa de ashley para levarlos a escola
zac toca acampainha ashley a tende
ash:zac!!!! eai vamos
todos vamos!!
jah na escola
jared:oi pessoal,feliz an novo
corbin:feliz pk esse vaim ser o ano
e entram na escola
monique:olha os animais do zoologico comemorando volta as aulas
a xau
mylley:to com frio na barriga
ash:é normal no primeiro dia de aula
mylley:ashley eu naum quero ser mais agarota gênio ou esquizita da escola
zac;seja soh a mylley

miylley sobe as escadas
chegando na sala
soh que na sala estava jared

sr.darbus:sr.corbin akui é um lugar de aprendizado naum uma arena de hockey,jah estão abertas as incriçoes do musical para todos que tem vontade de abrir suas azas
 quem kuizer se inscrevão no lobin ,e tb as incriçoes de decatlo academico a presidente do clube de ciencias monique coleman esclarecerá suas dúvidas
(toca o celular de mylley) sr.darbus:ohh a ameaça do celular
(pegando uma caixa)
sr.darbus:bom aki nos temos tolerancia zero para celulares
avril e joe celulares para os novatos tb então nos conheçeremos melhor na detenção e bem vinda ohh sr.murillo vejo que seu celular tb está envolvido
detenção
corbin:naum tem a meno possibilidade sr.darbus alteza pk o jared tem treino hoje
sr.darbus:para vc tb corbin quinze minutos é soh contar
mon:é muito dificil pro corbin ele naum sabe contar isso tudo
sr.darbus:kuinze minutos
monique fica sem graça
 toca o sinal jared vai pra fora da sala
corbin:nós vemos depois car
jared:é
jared:oii eu
mylley:naum
jared:Acredito
mylley:eu tb naum
jare:mas como
mylley:eu estudo aki desda quarta série
jared:bom de qualquer forma seja bem vinda ao east high
agora que vc jah conheçe sr.darbus achu kuq naum ve a hora de se inscrever pro musical
mylley:naum primeiro eu quero conhecer a escola mais se vc se inscrever derrepente eu venho ver os chow
jare:é neh mais eu axu que isso é totalmente impossivel
aparece avril
avril:impossivel jared..pensei que impossivel naume xistice em seu vocabulario ..eu  e meu irmão participamos de todos os shows
e damos as boas vindas aos novatos legal de sua parte mostra a escola pra a novata
(se increve no  lobin para o musical o nome dela e de joe seu irmão)
avril:a vãos e inscrever tb??
jared:naum naum
mylley:bom muita coisa acontece por aki naum é msm??
mylley passa e fala:letra bonita(falando com avril)
avril:ahh jared vc é tão dedicadoa ssim como eu a jared vc vai assitir meu show?
jared:a claro kue sim..lógico
 jah no treino de basquete
jared:corbin é verdade que  o teste rende crédito extra?
corbin:e daih?? vc acha que o michel crofordw naumf ez teste de voz?
mais pra que
jared:bom é sempre bom ter um cédito extra pra a faculdade
corbin:deixa isso parece ser musica de show uhh isso me dah medo
jared:vamos lah pessoal em duplas agora 

começam a cantar



Se Liga No Jogo

O treinador disse para fingir na direita
e atacar a esquerda
Tome cuidado com o ataque
Fique de olho na defesa
Ultrapassar os cinco
E jogar a bola na cesta
Mas não tenha medo
de jogar para fora, J

Só se mantenha concentrado no jogo
Só se mantenha concentrado no jogo

Não tenha medo
De jogar para fora , J
Só se mantenha concentrado no jogo

Você tem
Que manter sua cabeça no jogo
Nós temos que
Manter as nossas, manter as nossas cabeças no jogo
(3x)

Vamos ter certeza
De que iremos conseguir o rebote
Porque quando conseguirmos
Os torcedores vão à loucura
Uma segunda chance
Tenho que agarrá-la e tentar
Talvez agora
Nós iremos acertar as notas

Espera um pouco
Não é hora nem lugar
Espera um pouco
Manter minha cabeça no jogo
Espera um pouco
Manter minha cabeça no jogo
Espera um pouco
Espera um pouco

Eu tenho que
Manter minha cabeça no jogo
Vocês têm que
Manter suas cabeças no jogo
(3x)
Por que estou me sentindo tão estranho?
Minha cabeça está no jogo
Mas meu coração na música
Ela faz tudo ficar bem

(FALANDO)
Será que eu devo ir nessa?
Melhor agitar isso, eh!!

Eu tenho que
Manter minha cabeça no jogo
Vocês têm que
Manter suas cabeças no jogo
(4x)


termina o treino

avril vaia aula de mylley  e ela tava com monique
avrl:então parecia que conhecia o jared murillo?
mylley:que nada ele soh me mostrou a escola a primeira equação deveria ser  dezessei sobre pi
prof: okue mocinha
mylley:ahh eee a primeira equação deveria ser dezessei sobre pi
prof:dezesseis sobre pi totalmente impossivale(olha o livro e vira apagina)
tens razão(mylley abre um sorrisão) a e bem vinda A bordo

jared foi olhar a lista do teste musical
quando avril passa joe puxa ela
joe:o troy bolton tava  olhando alista do teste musical
avril:denovo
bom ele e akuela novata tb tavam aki
olhando  de onde ela falouq ue era msm?
aff
pesquisa na internet

mylley cirus

garota inteligente consegue premio escolar 
avril abre a noticia

garota inteligente consegue premio academico escolar

joe:nossa a garota é mesmo um genio ....mas pk ela estaria interresade em nosso musical??
avril:naums ei mais a melhor coisa é fazer com que a mylley fassa parte de todas as atividades que saumm adequadas pra ela
a final ela adora pi naum é msm??
e deixa uma pergunta no armário de  monqieu se tem vaga pra ela no decatlo academico

detenção style darbus
sr.darbus:mais dourado
(olhando pra milley) pinta pinta anda
mon:a resposta é sim
mylley:hann
mon:o nosso grupo vai competir semana que vem e com serteza tem uma vaga pra vc
mylley:aonde arranjou isso
mon:vc naum colocou isso no meu armário
mylley:naum bom eu primeiro kuero me inteirar de tudo antes de intrar pra algum grupo
avril:é a melhor forma de se inteirar entrando por grupo mais inteligente da escola
kue ideia brilhante monique


e ficam lahh a   pintar e custurar

Nenhum comentário: