domingo, 1 de fevereiro de 2009

namoro encerrado entre lanessa




era de mnhã no sábado eee
maraiah:lucass chegou carta pra vcc
lucas:quem é
maraiah:é anonimo
lucas desce e pega
lucas:obrigado mae (dah um beijo no rosto dela)
lucas vai ler no quarto

quando o lucas abre e ve as fotos do zac e vanessa se beijandoo

e diz na carta pelo menos deve ser por isso kue sua namo naum passa tempo de mais cum vc ah e essas fts são recentes foram tiridas semana passada
entra vanessa
van:amore oi primeira mente bom dia
(precebe kue lucas estava chorando)
se tah chorando
lucas:é pelo menos eu souh homem pra admitir isso (falando em tom ironico)
van:mais pk(sorrindo)
lucas:por isso (mostra as fotos pra ela)
van: kuem te deu isso
lucas:kuem me deu naum importa mais pk vc fez isso????????
van:olhaa pf deixa eu explicar
lucas:naum tem okue explicar vanessa anne hudgens(falando gritando) tah tudo acabado entre nós
van dah um tapa na cara dele
van:nunca mais fala assim comigo
e desce chorando

ashley ouve os gritos e sobe até o quarto de lucas
ash:lucas lah de baixo da pra ouvir seus gritos(percebe que lucas tava chorando)okue foi?
lucas mostra a foto pra ela
ash: naum naum é possivel essa é a vanessa??
lucas:sim e o zac
ash chora

lah em baixo toca a campainha
madonna:olá zac
zac :olá a ashley está(lucas desce)
madonna:está simm
no quarto do lucas
zac:posso subir
madonna :sim

lucas o para
lucas:vc naum vai kuerer ir lá
zac:pkkk??
lucas:pk naum
zac:eu vou(subindo as escadas)
chegando no quartod e lucas
zac:ashley(percebe ela chorando e passando a mão na barriga)
zac:okue foi alguma coisa cum vc?
ash:naum olha isso mostra a foto pra ele
zac:ashley deixa eu explicar pf me dah soh mais uma chance
ash:zac eu te dei chance demais jah na dah mais
zac:pf
ash:é tarde



Um comentário:

Unknown disse...

d+ i love your history exlente have new chapter by my life it is!