terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

a viagem

ash:gente acorda vamos a escola hjjj
mylley:éh nehh em pleno domingo
lucas:kpk tem kue ter aula nesse dia?
ash:tb achu xato tbb mas fazer okue e tb naum temos todo o tempo do mundo e tb naum tem ZACpra nos levar hhjj
mylley:éh neh(pensativa com cara de apaixonada)
ash:huum tah apaixonada(joga um travisseiro nella)
lucas:kuem é oo sortudoo da mylleyzinha
mylley:logo logo vaum saber
e foram se arrumar
jah no café
ash:me passa um açucar pff .....tah
dulce:aih ashley vc vai participar do teste de voz eu o chistopher a anahi maite chritian e alfonso vamso e vcs
lucas ashley corbin e monique:eu vou
avril:eu e joe tbb
avril: ah querem uma carona eu e joe vamso em uma limouzine e vcs vãoe em outra
todos:tahhh
jah no east high

sr.darbus espero que tenham aprendido muito na detenção de sexta
corbin:Aonde ela tah(pergunta a lucas)
sr.darbus:hoje no entervalo será a grande chance de vcs soltarem a voz de vcs
ee tb levem esse papel(entrega os papeis aos alunos) vcs irão fazer uma viagem eee seus pais precisam assinar o papel
(toca os inal)
sr.darbus:kuem kuizer ir vai agora ao teatr estarei lah até o meio dia(saindo)
os rbds:ashley lucas van zac monique jared corbin mylley stelçla vamos!! pro teatro
todos:vamos

ajh no teatro
aki kue a verdadeira inspeção do artista(toca o sinal)isso aih é algum celulcar (todos procuram em seu bloso)
kelsi:naum senhora é o sinal do fim da aula
sr.darbus:nossa pianista kelsi irá acompanha-lo para eus eber se o tetro é o naum sua ispecialidade é melhor saber por mim do que pelos seus amigos depois
podemos

dulce:
Fuera... ya no te extraño
No quiero verte nunca aquí a mi lado
Fuera... ya no te amo
No necesito más de ti y halagos
Fuera... qué me haces daño
Mejor cortemos por la paz y en sano
Fuera... que al fin y al cabo
Hay alguien que me está esperando

anahi:
Si lo que vez no te va, deja ya de buscar dentro de mi lo que ya no esta
Si lo que vez se te va, junto a tu soledad se perderá y jamás volverá

maite:
Y tengo miedoÂ… De perder el control
Y no esperoÂ… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuegoÂ…

chistopher alfonsoo e christian:
Ella no compriende, que todo lo que tengo
No va cambiando lo que siento
Ella es mi tormento, fiebre del momento
¡Soy su futuro ex novio!

corbin zac lucas vanessa ashley monique:


Todos nós estamos nisso juntos
Uma vez que nós sabemos
Que nós somos
Todos estrelas
E nós vimos isso
Todos nós estamos nisso juntos
E isso mostra
Que quando nós ficamos
Em conjunto
Nossos sonhos tornam-se realidade

joe e avril
eu nunca tive alguem kue em conheçe se dos eu jeito
eu nuca tive alguem tão bom para mim como voçe
tão sozinho de antes ter encontrado okue eu estive preocurando

kelsi:na verdade se vcs se apresentarem com essa música eu imaginava ela bem suave bem lenta
avril:kelsi minha pekuena ação de raia jah fiz 17 apresentações escoalres
e kuantas vezes suas musicas foram escolhidas?
kelsi:esse seria a primeira
avril:e isso indica?
kelsi:kue devo fazer mais musicas pra vcs
avril:naum indica kue vc naum deve se meter aonde naum é chamada
e deveria agradecer a mim e o joe por tirar sua música da obiscuridade entendeu?(fala gritando
kelsi:sim senhora kuer dizer avril
avril:legal falar cum vc
jahla fora
jason:oi jared o time vai se reunir na quadra hj okue agente vai treinar
jared:ah naum dah cara eh que eu tenho um monte de lição
jason:mais hj é os egundo dia de aula eu mesmo toh atrasado e olha
que eu toh atrasado desde o jardim de infâcia
jard:hahahahah....é serio
jason:lição naum de ser
jared:(falando baixo pk ele sabe kue jason tahs eguido ele)é aki nessa sala??
xx:é
xxxx:e aih jason!!(jared passa por trás de jason e vai ao tetro)
mylley vê jared
mylley:okue tah fazendo akui veio se inscrever tb
jahsei seus amigos naums abem kue vc está akui neh?
jared:éh a sr.darbus éhh muito ezijente
mylley:o astro dos wildcats tah com medo?
jared:naum soh confuso
mylley:eu tb em jeral

sr.darbus:os classificados são:
dlce maria
maite perroni
anahi giovanna
ashley tisdale
vanessa hudgens
monique coleman
chritopher uckermann
christian chaves
alfonso herrera
zac efron
lucas grabeel
e corbin bleu
joe e avril

mais alguem
jared(falando baixo} vamo em bora logo...
mylley:gostaria de tentar sr.darbus
sr.darbus:As incrições acabaram moçinha
e tb naum temos papeis soh para casais
jared:eu canto...
sr.darbus:ohh jared murillo aonde esta seu pelotão esportivo ou seja lah o kue for
jared:é time...eu tava passando...na verdade eu vim cantar cum ela
sr.darbus:nós levamos muito a sério esses shows akui no east high chamei seus nomesduas vezes e vcs naums e pronunciaram
jared:a voz dela é incrivel naumv ai nem escutar?
sr.darbus:kuem sabe pro musical de inverno
(sr.darbus vai embora}
kelsi cai jared e mylley vaum ajudala
jared:é a compositora..fez a música kue o joe e a avril cantaram bom éh eu toh doido pra ouvir
vem cá pk tem tanto medo da avril e do joe
kelsi:eu tenho medo?
jared:a compositora naum é como a capitã de um time de basquete???
kelsi:capitã??kuer saber como seria o dueto correto

(e eles cantam bem lenta)

jared:
É duro acreditar
que eu não conseguia ver que
você estava sempre lá ao meu lado

mylley:
Achei que eu estava sozinha
sem ninguém para abraçar

Ambos:
Mas você estava sempre lá ao meu lado
Este sentimento é como nenhum outro
Eu quero que você saiba

Refrão
juntos:
Eu nunca tive alguém que me conhece como você
Do seu jeito
Eu nunca tive alguém tão bom pra mim como você
Ninguém como você
Tão sozinho antes de finalmente ter encontrado
O que eu estive procurando
sr.darbus:murillo, cirus terão uma nova chance kelsi da pra eles o segundo ato trabalhe isso com eles
kelsi:se vc kuizerem eu toh akui sempre...durante a aula de biologia de quimica kuando der depois do treinod e baskuete kuando for
ou venham tomar um café em casa eu tenho um piano

jah anoittee

na casa de zac
zac:mae assina isso akui
van:o meu tbb
starlla:okue????????
zac e van:isso(dah o papel a eles)
starlla lê ii
starlla:é claro(jah assinado)
zac e van:yessssss
dylan:o meu tb!
starlla assina od e dylan tb

jah na casa e ashley
ash:mãe asina meu papel pra eu viajar
todos:e o meu tb
madonna:tah boommm venham dois de cada
e assinaram tudo
stella:olhha eu tbb

e ela tb assina o de stella

e vão dormir









Nenhum comentário: