sábado, 14 de fevereiro de 2009

a praia



ainda na mata
van:vamos lah e falamos
mon:é
e
começam a procurar os garotos
ash:ei mininos
van:agente tem a rewsposta
zac:fala
ash:é vcs.....são os paiisssssss
corbin:oque?????????????????????????????????MEU DEUS ESSE MUNDO DA VOLTAS
lucas:é msm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS COMO ISSO FOIA CONTECER MEU DEUS
zac:acontecendoo
ash:agente vai a praia hjjjjjjj
kuerem ir:
todos:eu
jah no quarto das meninas
ash:gente eles ficaram furiosos(entrando no banheiro)
van:é msm
mon:eles naum vão deixar a gente cum os bebÊs
ash:Ash naummm

jah na praia as meninas chegam e os meninos jah estavam lah

van:eu vou lah no amr kuem vemmm
todos-zashley:euu
ash:vou esperar a van voltar pra passar bronzeador em mim
zac:deixa kue eu passo
ash:naum eu espero
zac:eu passo me dah o bronzeador eu naum mordo
ashley passa o bronzeador pra ele
van:venhammmmmm
zashley:naummmmmm
ash:vou me deitar na espreguiçadeiraaa para me bronzear
van:zac vem cá
zac:indoo
van(falando baixo)vamos jogar agua em cima da ashley akui tah os baldes
zac:vamos
eles chegam por trás e bum(jogando a água)
ash:eu mato vcs
correndoa trás deles ela perde van e corre atráss de zac
ash:ahh te pegueiii
e eles caem zac fica em cima dela
e a beija

ashley se levanta
zac:ashley....kuer voltarr...
ash:a namorar cum vc?
zac:é
ash:simmmmm
e se beijamm

como será kue será o capitulo comentem muito vcs iram saberrrrrrrrrrrrr

3 comentários:

zanessa and lashley loves disse...

oi passa lahh viud eix aum comentt

zanessa and lashley loves disse...

ii divulgaaaaaaaaa

zanessa and lashley loves disse...

tah bom personagens novos isso é baum ou ruimmm

vou colocar mermo