domingo, 8 de fevereiro de 2009

jah de manhã
ash:gente tudoooooooooooooo prontoooo
todos:jahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D
ash:então o ônibus vemm dakui a uns 16minutos
corbin:sixteen
ash:corbin
depois de muito tempodxega o ônibus kuandos e sentarm so sobrou um lugar perto do zac outro perto da van e outros dois lucas e ash centaram juntos van e moni zac e corbin
*WildCats significa gatos selvagens
sr.darbus :tah faltando gente
jared e mylley:nóss
sr.darbus:sentem se
os dois se sentam juntos
jah em los angeles
jah fora do ônibus
ash:nossa
xxxx:sentem por favor
sei que todos queriam suas cabanas mais tivemos problemas
então ficaram em casas
corbin:então tah fika eu lucas zac van moni ash jared avril joe e mylley
ash:tah baumm
xxxx:os outros grupos serão de seis
os de vcs so cabe mais umm
ash:então vem ashlee
ash:uhhhhh :D
ash:gente vamos as casassssss
zac se esbarra em ashley e elesd eixam cairem as coisas
ash:olha por onde onda ta vendo okue fezzzzzz???????
zac:toh simm tah okk e olha okue vc tb fez cum as minhas coisassssssssss tah?
ash:tah baumm (e arrumam as coisas zac sem querer pega leva TRES envelopes de ashley)
ash chega no quarto eeeeeeee
ashgrita
ash:MINHA NOSSA MINHA SANTA DOS DESAPARECIDOSSSSSSS CADE OS ENVELOPES
mon:(pensado)meud eus me dah um pouco de paciencia e juizo pk a ashley naum temm
mon:oque foii
ash:MEU ENVELOPEEEE
mon:VANESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
van vem correndoo
mon :a ashley perdeu o seu envelope o meu e o dela
van:ASHLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY]

oque vaia contecer vejam nos proximos capitulossssssssssssssss







gente dixculpa o capitulo ser taum pekueno é pkk eu naum tenho maix muito tempo
so nos finais de semana

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!!Desculpanão ter postado estes dias !!!estou em temporada de provas!!!ainda com teatro,natação.....e tudo mais.....tudo voltou ao normal acabou a folga.Vou tentar postar só de fim de semana que é quando estou livre!!!Num fica brava!!!mais desculpa mesmo!!!....=*....Adolu vc ...*
**Juju.zinháàH**

Unknown disse...

desculpa, eu to perto de uma avaliação é por isso mas ta mt bom to amando!

ah, eu queria te fazer uma pergunta: como tu fez o zasheley and lanessa naquelas letras do lado do blog?

me rsponde bjs.gi